Quer receber ofertas do(a) Rodoviária Águia Branca - Carapina?

Acho bacana escrever sobre essa pequena rodoviária, pois muitas pessoas que chegam a Vitória por avião e pretendem ir para o norte do estado, acabam indo para a Rodoviária de Vitória e não vem para esta pequena Rodoviária da Águia Branca.
É uma rodoviária super pequena, mas todos os ônibus da Águia Branca que vão para as cidades do norte do estado (como Linhares, São Mateus, João Neiva, Aracruz, ...) ou até mesmo para estados no norte do ES, param aqui. É muito mais perto do aeroporto. Na volta, você pode parar no ponto em frente ao aeroporto. Fácil, não?
Então, antes de viajar, dê uma olhada nas cidades atendidas pela viação (https://www.aguiabranca.com.br/) e boa viagem!
Foto opinião do Valeska sobre Rodoviária Águia Branca - Carapina

A localização da rodoviária é muito boa, mas infelizmente não tem um ponto de ônibus em frente. Por isso à noite é importante ficar atento para quem for de transporte público. Faltam cadeiras para os clientes sentarem ao esperar os ônibus e o trânsito na região fica muito intenso no período de férias e feriados
Você conhece o Rodoviária Águia Branca - Carapina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral