Rodoviária Águia Branca - Carapina

Terminais Rodoviários

Quer receber ofertas do(a) Rodoviária Águia Branca - Carapina?

Das rodoviárias existentes na grande Vitória essa é uma das mais fraquinhas. A Rodoviária é pequena não há muitos guichês de atendimento e não há quase nada a oferecer. Felizmente não muito distante dali existe um supermercado São José, um banco Bradesco, um Itaú, e o shopping Mestre Álvaro. O espaço para embarque é pequeno e fica bem lotado.

Essa rodoviária em Carapina é bem antiga. O tempo passou, a população da região se multiplicou e a rodoviaria está lá do mesmo jeitinho. Pequena e desconfortável nos horários de pico fica cheia e não há sequer uma boa quantidade de cadeiras para o povo. A localização é boa, mas cuidado a noite se for de ônibus pois o ponto não é em frente.
A antiga rodoviária da Águia Branca, localizada no bairro Carapina, na minha opinião deve ser reformada e ampliada urgentemente. O local não tem boa estrutura para receber todos os viajantes. Necessita de mais cadeiras para as pessoas aguardarem os ônibus, mais guiches para a venda e retirada de passagens.
Necessita de um lugar melhor para os taxistas.

Acho bacana escrever sobre essa pequena rodoviária, pois muitas pessoas que chegam a Vitória por avião e pretendem ir para o norte do estado, acabam indo para a Rodoviária de Vitória e não vem para esta pequena Rodoviária da Águia Branca.
É uma rodoviária super pequena, mas todos os ônibus da Águia Branca que vão para as cidades do norte do estado (como Linhares, São Mateus, João Neiva, Aracruz, ...) ou até mesmo para estados no norte do ES, param aqui. É muito mais perto do aeroporto. Na volta, você pode parar no ponto em frente ao aeroporto. Fácil, não?
Então, antes de viajar, dê uma olhada nas cidades atendidas pela viação https://www.aguiabranca.com.br/
e boa viagem!
Foto opinião do Valeska sobre Rodoviária Águia Branca - Carapina

A localização da rodoviária é muito boa, mas infelizmente não tem um ponto de ônibus em frente. Por isso à noite é importante ficar atento para quem for de transporte público. Faltam cadeiras para os clientes sentarem ao esperar os ônibus e o trânsito na região fica muito intenso no período de férias e feriados
Você conhece o Rodoviária Águia Branca - Carapina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral