Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O terminal rodoviário de Campinas é bem organizado e limpo.
Fui poucas vezes, mas pelo que pude perceber, é bom.
Há algumas boas opções na praça de alimentação.
Se precisar ir de Campinas para São Paulo ou vice-versa, é uma boa opção.
Lugar para parar carro é meio escasso, o embarque ou desembarque tem que ser rápido para não atrapalhar outros carros que estão esperando passageiros.

Depois de anos com uma rodoviária acanhada Campinas inaugurou uma de grande porte. Ampla e arejada, mais parece um aeroporto, inclusive os preços de suas lojas e restaurantes também se assemelham a um terminal aeroviário. Caixas eletrônicos, lanchonetes, lojas, lotérica e tabacaria fazem a rodoviária se parecer com um shopping. transito um pouco complicado para chegar até o embarque/ desembarque, mas com paciência você chega l

Um terminal com uma grande infraestrutura, com lojas, farmácia, lanchonetes e outros comércios.
Para quem esta de visita na cidade de Campinas, tem um ponto de informação ao turistas que fica ao lado dos Guichês de venda de passagens, bem interessante, onde pode se encontrar mapa da cidade e informações de pontos turísticos.
Para você que esta interessado em um passeio em Campinas, indico conhecer o passeio de Maria fumaça, confira : http://www.maisturismomaisbrasil.com.br/2016/03/passeio-de-maria-fumaca-campinas.html
Preços abusivos, pequeno pela quantidade de pessoas que ali transitam e por ser o único de Campinas, além da desorganização. Para descer até o estacionamento dos ônibus é necessário passar o "ticket" de embarque em um leitor magnético, o que dificulta muito se precisar subir para a área de alimentação novamente. Não há banheiros e nem bebedouro no térreo onde fica o estacionamento dos ônibus.

Incomparável em relação à antiga rodoviária, com uma aparência e ambiente de aeroporto. Muitas opções na área comum, como lanchonetes e livrarias. Tem as telas com os horários e locais de embarque, os guichês ficaram bem mais acessíveis e amplos para a organização das filas e tem estacionamento. A segurança melhorou muito em relação à antiga, porém ainda tem alguns "furos" nessa questão.

Ao contrario da maioria das cidades, a nova rodoviaria fica a poucos metros da antiga.Num lugar de acesso confuso e onde todos fazer filas duplas ou triplas causando a maior confusao.
Na parte de dentro tem poucas opcoes de lojas e servicos e o acesso ate as plataformas e dificil quando se esta com criancas ou varias malas.

Rodoviária bem localizada (centro de Campina), organizada, limpa e bem sinalizada. Desde a primeira vez nunca tive dificuldade de encontrar pontos importantes da rodoviária. Possui algumas lojas (farmácia, bijuterias, docerias, etc) e opções de fast food e lanchonete para matar a fome antes ou depois de uma viagem. Os banheiros são bem conservados e sempre tem funcionários cuidando da limpeza. Outro ponto positivo é o fácil acesso aos táxis e aos t
A rodoviária é interligada ao terminal ônibus metropolitano e intermunicipal, o que facilita bastante

O terminal rodoviário de Campinas é bem organizado e limpo.
Fui poucas vezes, mas pelo que pude perceber, é bom.
Há algumas boas opções na praça de alimentação.
Se precisar ir de Campinas para São Paulo ou vice-versa, é uma boa opção.

Pra começar, as proximidades da rodoviaria não oferece espaço para estacionar o veículo, caso precise parar para comprar a passagem ou deixar alguém por lá. Sendo assim, a rodoviária aproveita desta situação para explorar todos aqueles que querem parar, mesmo por poucos minutos, no seu estacionamento. Ao entrar, você não é informado do tempo mínimo de permanencia e ainda, fica longe dos guichês, tendo que passar por vários obstáculos. Fico imaginando se um idoso ou cadeirante precisar se deslocar até os terminais de embarque, além se ferrarem, ainda terão de pagar o preço abusivo. VERGONHA uma rodoviária como esta. Campinas merece algo melhor

Hoje eu passei pelo terminal rodoviário de Campinas. Possui uma arquitetura/ infraestrutura bem bonita. Tem ótima sinalização. Bem limpinho. Só senti falta de aviso sobre a rede wi-fi.
Hoje tinha uma pessoa tocando o piano do terminal (não sei que música era). Acho legal os painéis informativos - divulgam notícias do Brasil e do mundo inteiro.

Um ponto que não gostei foi a presença de pedintes próximos à praça de alimentação. Hoje tinha dois. É uma situação chata, principalmente na hora do almoço e/ou quando vc está comendo.
Essa nova rodoviária de Campinas ficou muito boa.
Ela é bem grande e conta com muitas lanchonetes e lojinhas em geral para atender os que por ali passam.
Somente tem acesso ao piso de embarque e desembarque aqueles que vão viajar, pois tem que mostrar a passagem para descer.
No dia que fui, era a noite e tinha feito muito calor durante o dia... mesmo a noite a rodoviária estava muuuuito quente.
Fora isso não tive problemas.

O Terminal Rodoviário de Campinas nada perde para terminais rodoviários de cidades bem maiores.
Limpo, organizado, com placas indicativas claras e uma praça de alimentação com várias opções.
Banheiros limpos também são um diferencial desta deste terminal que oferece serviços intermunicipais e serviços municipais também. O terminal municipal fica ao lado do terminal principal.
Fiquei pouco tempo lá, mas me senti bem confortável e consegui fazer um lanche tranquilo e usar o banheiro.

É um terminal bem amplo e espaçoso , com linhas para diversos lugares, e muito bem localizado na cidade de campinas , e ponto de parada para diversas linhas que vem da Capital sentido interior e outros estados como Minas Gerais . Tem acesso fácil a grandes rodovias como Anhanguera e Dom Pedro I e não deve em nada a grandes terminais como o Terminal Tietê.
Você conhece o Terminal Rodoviário de Campinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral