Quer receber ofertas do(a) Terminal Rodoviário de Campinas?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O terminal rodoviário de Campinas é bem organizado e limpo.
Fui poucas vezes, mas pelo que pude perceber, é bom.
Há algumas boas opções na praça de alimentação.
Se precisar ir de Campinas para São Paulo ou vice-versa, é uma boa opção.
Lugar para parar carro é meio escasso, o embarque ou desembarque tem que ser rápido para não atrapalhar outros carros que estão esperando passageiros.
Essa nova rodoviária de Campinas ficou muito boa.
Ela é bem grande e conta com muitas lanchonetes e lojinhas em geral para atender os que por ali passam.
Somente tem acesso ao piso de embarque e desembarque aqueles que vão viajar, pois tem que mostrar a passagem para descer.
No dia que fui, era a noite e tinha feito muito calor durante o dia... mesmo a noite a rodoviária estava muuuuito quente.
Fora isso não tive problemas.

Acredito que seja a melhor rodoviária que já tive a oportunidade de estar, o ambiente é limpo e é fácil de se localizar lá dentro, sem contar que já fica ao lado de um terminal onde você pode pegar ônibus pra praticamente qualquer lugar de Campinas o que facilita se você quer da uma economizada com taxi :P.
Gosto do fato de que se você está com um tempo sobrando enquanto espera o bus, tem váárias lojas pra se distrair lá, inclusive uma livraria e uma loja de bijus suuuper em conta.
Opções para comer não são muitas, mas tem lá uma massa, e uma "hamburgueria". Vire e mexe, ali na praça de alimentação, tem alguém tocando piando, o que é bem agradável se você está com tempo, o que quase não acontece comigo quando estou partindo pra algum lugar! hahaha
O que incomoda na rodoviária é o fato de ela ser tão grande e pomposa e ter aquela saída de carros vergonhosa, parece que a gente tá numa lata de sardinha. Mas se comparada com a rodoviária antigo, essa é tipo o paraíso! haha

O terminal rodoviário de Campinas é muito bom. Acho que o espaço é amplo e atende bem a quantidade de passageiros.

Acho que poderia ter mais guiches pra venda de passagens ou aqueles auto atendimentos, porque as vezes a gte chega e fica horas esperando pra comprar passagem. Tudo bem que isso não tem nada a ver com a estrutura do local e sim com as empresas, mas...

Quanto a estrutura, o terminal possui uma pequena praça de alimentação pro caso de vc ter que esperar bastante. Tem Bob's, Spoleto, Montana, e outras lanchonetes. Além de quiosques e lojinhas tipo conveniência. Tem ainda farmácia, lotérica, caixas eletrônicos, lan house, tabacaria, lojas de roupas, livraria, enfim, uma boa variedade de lojas pra matar o tempo ate o embarque.

Na área de embarque também tem lanchonetes e quiosques pra compra de comidas e bebidas.

Na parte de cima tem 2 banheiros, e na área de embarque mais dois. Além de bebedouros próximos aos banheiros.

O terminal tem ligação com o terminal urbano de ônibus. De dentro da rodoviária vc acessa o terminal urbano. São dois acessos, um próximo à farmácia e outro próximo aos caixas eletrônicos.

No piso superior tem uma saida, perto da casa do pão de queijo, que tem ponto de táxi.

O terminal fica bem localizado em Campinas, na região central De lá é fácil ir pra quase qualquer lugar na cidade. Além do terminal embaixo da rodoviária, tem pontos de ônibus nas proximidades. Td bem acessível e fácil de encontrar.
Foto opinião do Maria Alice sobre Terminal Rodoviário de Campinas

O Terminal Rodoviário de Campinas nada perde para terminais rodoviários de cidades bem maiores.
Limpo, organizado, com placas indicativas claras e uma praça de alimentação com várias opções.
Banheiros limpos também são um diferencial desta deste terminal que oferece serviços intermunicipais e serviços municipais também. O terminal municipal fica ao lado do terminal principal.
Fiquei pouco tempo lá, mas me senti bem confortável e consegui fazer um lanche tranquilo e usar o banheiro.

Rodoviária bem localizada (centro de Campina), organizada, limpa e bem sinalizada. Desde a primeira vez nunca tive dificuldade de encontrar pontos importantes da rodoviária. Possui algumas lojas (farmácia, bijuterias, docerias, etc) e opções de fast food e lanchonete para matar a fome antes ou depois de uma viagem. Os banheiros são bem conservados e sempre tem funcionários cuidando da limpeza. Outro ponto positivo é o fácil acesso aos táxis e aos t
A rodoviária é interligada ao terminal ônibus metropolitano e intermunicipal, o que facilita bastante

Ao contrario da maioria das cidades, a nova rodoviaria fica a poucos metros da antiga.Num lugar de acesso confuso e onde todos fazer filas duplas ou triplas causando a maior confusao.
Na parte de dentro tem poucas opcoes de lojas e servicos e o acesso ate as plataformas e dificil quando se esta com criancas ou varias malas.

Pra começar, as proximidades da rodoviaria não oferece espaço para estacionar o veículo, caso precise parar para comprar a passagem ou deixar alguém por lá. Sendo assim, a rodoviária aproveita desta situação para explorar todos aqueles que querem parar, mesmo por poucos minutos, no seu estacionamento. Ao entrar, você não é informado do tempo mínimo de permanencia e ainda, fica longe dos guichês, tendo que passar por vários obstáculos. Fico imaginando se um idoso ou cadeirante precisar se deslocar até os terminais de embarque, além se ferrarem, ainda terão de pagar o preço abusivo. VERGONHA uma rodoviária como esta. Campinas merece algo melhor
Nem podemos comparar com a antiga rodoviária da cidade de Campinas. Com toda certeza podemos dizer que Campinas tem uma rodoviária exemplar.
Além de ter uma ótima localização, também possui um amplo ambiente e é super bem organizado e bem limpo.
O fácil acesso para os taxistas, passageiros (principalmente aqueles que utilizam transporte coletivo) é com toda certeza um super diferencial.
A rodoviária possui um amplo estacionamento (particular), e também escadas rolantes e elevadores que auxiliam muito, principalmente quando estamos cheios de bagagem!
Outro detalhe que eu acho bem legal, é que além de possuir uma pequena praça de alimentação, lá você encontra várias lojinhas de conveniência, algumas lojas de presentes, farmácia e uma livraria (que delicia!, adoro, pois sempre dou uma passadinha para conferir as novidades, comprar uma revista, ou qualquer coisa do gênero).
Ambiente seguro e bem agradável, só acho que eles poderiam organizar pelo o embarque e desembarque nos dias próximos a feriados.

De todas as rodoviárias que conheço no estado de São Paulo, creio que essa seja com a melhor estrutura e a mais bela também.
Possui uma excelente e iluminada praça de alimentação com opções de doces, salgadinhos, lanches e também com refeições completas. Até óculos de sol dá para comprar por lá.
Os banheiros são bem limpos e conservados, o que me deixou bem impressionado, afinal, os terminais rodoviários não levam uma boa fama nesse quesito.
Outro ponto positivo é o excelente atendimento das moças no balcão de informações: Muito prestativas e sempre com o sorriso no rosto.
Tive dificuldades apenas para conseguir um ônibus de volta para São Paulo num domingo à noite, o que é bem compreensível, pois era final de semana e tudo mais. Gerou um pouco de stress pela enorme fila que se acumulou no guichê. Além disso, a parte de drop-off de passageiros poderia ser bem maior. Sempre tem trânsito.
Em todo o caso, é uma excelente rodoviária.

Um terminal rodoviário moderno e limpo, com várias lojas e serviços que mais parecem de shopping do que de quem vai viajar, entretanto com funcionalidades bem ruins e complexas para quem tem hora para embarcar.

A arquitetura do lugar é bem descomplicada, um vão em baixo e você sobe para a área de saída, serviços e compra de passagens, alça para táxis, carros, ônibus etc, parece um aeroporto de tão bem planejado, mas alguns pontos são bem complicados. Vamos a eles: para acessar a área de embarque você ao invés de somente mostrar a passagem ou algum outro tipo de identificação, tem de pegar um código na companhia de transporte que emitiu a mesma. Bem complicado pra quem não sabe disso previamente ou que esta atrasado para embarcar, sem falar que a coisa não funciona muito bem.

O staff do local ou não é muito educado ou simplesmente não gosta de trabalhar, fora as lojas os ambientes de serviço do terminal são fracos, tanto pela quantidade de pessoas disponíveis pra trabalhar, quanto pela má vontade de prestar informações e demais funções solicitadas.

Hoje eu passei pelo terminal rodoviário de Campinas. Possui uma arquitetura/ infraestrutura bem bonita. Tem ótima sinalização. Bem limpinho. Só senti falta de aviso sobre a rede wi-fi.
Hoje tinha uma pessoa tocando o piano do terminal (não sei que música era). Acho legal os painéis informativos - divulgam notícias do Brasil e do mundo inteiro.

Um ponto que não gostei foi a presença de pedintes próximos à praça de alimentação. Hoje tinha dois. É uma situação chata, principalmente na hora do almoço e/ou quando vc está comendo.

Para uma cidade do tamanho de Campinas, precisa de um terminal rodoviário melhor e maior com mais capacidade, estacionamento e melhor infraestrutura.
Acho que foi muito mal planejado, mesmo sendo um terminal bonito, tem boas lojas, banco, lotéricas, consegue-se comprar presentes e itens de higiene, os banheiros não são enormes mas da pra usar, tem sempre faxineiras limpando.
O guarda volumes é numa facada, poderia ser mais barato.
Sinto falta de mais bancos para espera e descansou.

É um terminal bem amplo e espaçoso , com linhas para diversos lugares, e muito bem localizado na cidade de campinas , e ponto de parada para diversas linhas que vem da Capital sentido interior e outros estados como Minas Gerais . Tem acesso fácil a grandes rodovias como Anhanguera e Dom Pedro I e não deve em nada a grandes terminais como o Terminal Tietê.
Você conhece o Terminal Rodoviário de Campinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral