Rodoclínica (A clínica da Rodoviária)

| Rank: 22º de 29 | Clínica de Saúde

Endereço: Av Antonio Carlos Magalhães, 4362, Salvador - Dentro da Rodoviária - Iguatemi, Caminho das Árvores - Salvador , BA - Brasil - 41800-700

Telefone: ( 71)2102-9800

Quer receber ofertas do(a) Rodoclínica (A clínica da Rodoviária)?

Bom dia, gostaria de informa que adorei o atendimento na recepção. Mais infelizmente não poderia dizer o mesmo da médica. Dia 30/05/2014 fiz uma ultrassonografia obstétrica com a Dr Verônica Queiroz e não sair nada satisfeita com a forma dela de tratamento com o paciente. Não sabe conversa e nem trata bem as pessoas, muito grossa e sem preocupação em tratamento como paciente .

Exames e consultas a preços populares. A desvantagem é a demora no atendimento, devido a demanda de pacientes nos dois turnos. Passei 7 h entre a chegada e o último procedimento, mas o custo benefício faz valer a pena. Bem localizada, com preços acessíveis e bom atendimento.
Você conhece o Rodoclínica (A clínica da Rodoviária)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral