Endereço: Rua Conde Deu, 545 - LJ 01, Pompéia - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30285-110

A Agência de Turismo Rodo Transporte oferece transporte turístico, transfers e traslados para aeroportos, city-tour e visitas à cidades históricas, pacotes turísticos terrestres e aéreos, passeios turísticos e excursões, locação de veículos, reservas de hotel e pousadas, turismo de aventura e off road (4x4), transporte de cargas.

Venho agradecer publicamente a atenção dos motoristas e toda a equipe da empresa rodotransporte executivo.
Sem qualquer atraso em todas as transferências e com toda a velocidade, e ofereceu serviços com valor muito mais baixo do que Belo Horizonte mercado.
Aproveite esta oportunidade para mencionar que quando eu voltar a minha empresa vai procurar os seus serviços.

Acabo de alugar um carro com eles. Sou de Sampa e vim passar uns dias na casa de parentes. Estava duvidado que eles iriam aparecer, cheguei ao aeroporto preocupado. Mas o motorista estava a minha espera, fui muito bem tratado. Mesmo sem ter enviado todos documentos para a reserva estavam lá.Valeu!
Você conhece o Rodo Transporte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral