Rodeio Fast

| Rank: 54º de 109 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Rodeio Fast?

No último dia dos pais fui almoçar nessa churrascaria, ele era minha segunda opção para o dia, já que a primeira o local estava muito cheio, resolvemos almoçar no Rodeio... se arrependimento matasse, agora eu não estaria aqui.

A churrascaria estava cheia, porém não estava lotada, logo não justifica a demora dos garçons passarem com as carnes na mesa. Para um garçom passar na mesa era uma eternidade. Quando passavam era só decepção, carne dura, extremamente salgada e normalmente era o resto.
Não recomendo para ninguém.

Estava voltando faminta apara Salvador pela BR-324, e o letreiro luminoso me chamou atenção e resolvi parar nessa churrascaria para comer algo e seguir caminho... Pela comida daria até 4 estrelas pois eles tem serviço de rodizio e buffet e uma variedade grande de acompanhamentos e saladas muito boa, e carnes variadas e exoticas como: coelho e javali tudo limpinho e arrumado. a churrascaria dispõe de um estacionamento espaçoso e de seguranças
O PROBLEMA: tive a "infelicidade" de ir num dia de ARROCHA! kkkkkkkkk eu não sabia se ria ou jantava... assim, NUNCA mais volto lá em dia de arrocha, mas de passagem para almoçar ate que dá!

Nossa passei por lá e achei muito animado dia de sábado tem um casal tocando muito legal o couver é R$ 9,00 a cerveja 7,00 um ambiente descontraído atendimento muito bom e dia de sexta também tem então recomendo a todos e não há necessidade de ficar na parte do rodizio tem uma área só para esse evento.

Bem nao sei se sou eu que gosto de conversar com os garçons mais quando vou la parece ate que sou famoso os garçons me atende muito bem tem hora que eu penso eles ja trazem acho pelo motivo que vou la muitas vezes e agora o buffet é nota zero. mais o rodizio e os garçons nota 10.
Você conhece o Rodeio Fast? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral