Embora seja um restaurante bem qualificado com um pública legal, o que eu gosto muito é a marmita, pois vem bastante comida, o preço é muito bom e a qualidade é ótima.
Também acho de qualidade os pratos de comidas do restaurante, atendendo as expectativas dos clientes.
A localização também é muito boa, proporcionando um ambiente gostosa para ir com amigos, parentes ou em casal.

O local tem ima variedade grande de picanha e a picanha tambem eh muito boa , minha unica reclamacao vai para p trnpo que denorou para chegar a comida pessoal , denorou hm pouquinho a mais do tenpo normal , mas mesmo assim a picanha estava bem boa e foram bem cortez com agente no local , o preco eh bom
Você conhece o Roda da Picanha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral