Especialista em Hamburguerias com 16 opiniões na categoria

Quando soube, aqui no Kekanto, que existia uma Johnny Rockets (ou algo parecido com ela) aqui em São Paulo, logo coloquei na minha listinha de lugares para conhecer.

Passando pela região e pensando em algum lugar para jantar, lembrei da Rockets e fomos lá. Só achei pelo endereço, mesmo. Não há mais a placa na entrada!! E nem nada lá dentro que esteja escrito "Rockets". Nada. A decoração é realmente bem parecida com as Johnny Rockets americanas, então eu estava no lugar certo. rs

Fomos no meio da semana e estava super vazio. Depois de olhar o cardápio, perguntei ao garçom como eram as "fries" e se vinham com algum acompanhamento. Não, não tinha o queijo delicinha da Johnny Rockets. Triste.

Pedimos de qualquer maneira (meia porção, R$9,10) e era uma batata frita normalzinha, dessas congeladas, sabe? Gostosa, mas nada especial. Pedi o lanche #1 (hamburguer de 150g, cheddar, alface, cebola, maionese e molho especial). O hamburguer estava bem saboroso! O cheddar e o molho especial são muito gostosos!! Eu não gosto tanto de cebola e achei que estava muito forte, então tirei. O #1 foi R$28,80 e eu achei meio carinho.

A surpresa foi em relação a Strawberry Lemonade, que estava na categoria "fountain" do cardápio. Achamos que era aquela limonada de máquina, com sabor. Não era, parecia natural. A limonada foi R$7,80 e uma coca-cola de lata R$4,50.

Enfim, fui com a expectativa de ser parecida com a Johnny Rockets americana, mas não é. O lanche é bem gostoso, mas achei que exageram um pouquinho no preço.

Especialista em Hamburguerias com 15 opiniões na categoria

Não vale o preço. Os sanduíches são ok, nada além disso. E sempre desmontam na mão, o que é bem irritante. Mas a localização é boa, o atendimento é super simpático e a trilha sonora (só anos 50 e 60) é uma delícia. Vai ver que é por isso que eu volto.

Especialista em Hamburguerias com 23 opiniões na categoria

Sou um papa burguer, fato! Já abocanhei cada pedacinho de carne que tenha um pão em cima que pude nessa cidade. Por isso encho a boca para dizer que mastigar um #1 é a melhor coisa que você pode fazer pela sua vida hamburgologa, afinal considero o #1 o hambúrguer número 1 da cidade.
Composto de carne levemente mal passada no centro, alface, enormes rodelas de cebola, molho especial, maionese, picles e um magnifico pão extra macio. É um enorme pecado comentar dele de estômago vazio (se não gosta de cebola peça sem).
O ambiente da casa é rock anos 50, contam com uma minijukebox em cada mesa de vinil vermelho da casa, é possível comer confortavelmente nas mesas do balcão ou no segundo andar que tem uma vista privilegiada para a cozinha de onde saem os incríveis hambúrgueres e sobremesas, adoro a torta Elvis.
As bebidas da casa merecem um parágrafo a parte: pode e deve-se pedir as coca-colas saborizadas que até onde eu sei, só se encontra nessa casa em são paulo :O
coca com morango, cereja, limonada, tudo de máquina e tirado numa combinação perfeita, existem também malts, limonade e um perfeito milkshake de chocolate. O difícil é encaixar todos os desejos numa só visita!
De entrada minha dica é a chilli fries, uma batata frita correta coberta de molho chilli picante com carne moída, muito bom, de comer até o final.
Descobri na minha última visita um pouco mais sobre os catchups da casa, os que são servidos em potinhos separado são da marca arisco e os de tubo são heinz. Os preços são carinhos, cada hambúrguer varia entre 25$ a 28$ os com duas carnes. Acredito que o ponto fraco do cardápio sejam os lanches vegetarianos, só existe um que é feito de ovo, muito gostoso, mas pra quem só come isso é chato voltar pela segunda vez e comer o mesmo :/ por favor anotem essa sugestão donos do Rockets!

O atendimento é muito amigável e sempre simpático inclusive madrugada a dentro ( o estabelecimento fica até umas 5 da manhã aberto nos finais de semana- já funcionou por mais tempo ), até quando eu passava super com fome vindo do finado clube ATARI que localizava-se na esquina eu era bem atendido. Atenção as eventuais filas que costumam existir para se comer com mais de 2 pessoas e nos horários de janta.

Para fechar a visita pegue um dos chicletes da máquina (1$) e volte aos tempos da infância durante algumas mascadas :)

Simplesmente maravilhoso! Sabe aquele hambúrguer que quando você morde ele simplesmente se desfaz na sua boca deixando um gostinho de "quero mais" ? Pois então! Cada mordida uma explosão de delícias na sua boca! A batata frita, a onion rings também são maravilhosas! Atendimento excelente! E amei a possibilidade de você poder comprar uma ficha pra escolher uma música pra tocar enquanto você delícia um incrível hambúrguer!

Bom hamburguer, mas mais do que isso, ambiente divertido, anos 50, com jukebox e maquininhas de chiclees a moedinhas. Muito bom hot dog e milkshakes sensacionais. Vale a pena pela diversão. faz muito sucesso com as crianças pelo ambiente!

Esperava mais do ambiente do lugar, que promete ser um 50's charmoso e parece meio acabado. Talvez por ter ido muito tarde essa tenha sido minha impressão... O lanche é gostoso, mas não dá vontade de ficar lá por muito tempo. Prefiro outras hamburguerias mais aconchegantes.

O lugar é lindo, uma graça, todo vintage com o piso preto e branco e os bancos vermelhos. Eles vendem misto quente, cachorro quente, sanduíches, porção de batata e vem acompanhado de um molho muito bom, o atendimento demora o mesmo do que outros restaurantes (média de 15 minutos) e é perfeito para tirar fotos.

Lanches deliciosos, com molhos diferentes. Ótimo atendimento e ambiente muito charmoso, estilo anos 50. As vezes é dificil encontrar um lugar para estacionar por perto, mas vale a pena. Fritas com diversos molhos.
Você conhece o Rockets? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral