Rockabilly - Litoral Plaza

Esteja pronto para entrar nos anos antigos e viajar no clássico e velho Rock and Roll.
A lanchonete tradicional na Baixada, Rockabilly, localizada no Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, convida a sentar em puffs e ser atendido como nos filmes americanos. Aqueles em que você é atendido por garçonetes de microssaias rodadas de estilo colegial. Pegue o seu tiquete e viaje com Rockabilly.

Você conhece o Rockabilly - Litoral Plaza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral