Rock & Ribs

| Rank: 135º de 841 | Restaurantes

Endereço: Rua Dr. João Santos Filho , 255 - Piso L5 do Plaza Shopping, Parnamirim - Recife , PE - Brasil

O que achei interessante no Rock and Ribbs foi o cardápio com os nomes dos pratos em inglês,mas a descrição do prato estava em português, é ironia. Os petiscos são muito bons, porém com os tradicionais molhos e apresentações incomuns aqui no Brasil. Segue o padrão do Outback e outros restaurantes que o grupo vem trazendo para o Brasil. No mais, um pouco mais de atenção dos garçons seria interessante, esqueceram meu chopp por duas vezes, pedi e não chegou! A decoração traz o estilo rock'n'roll e a música ambiente segue na trilha sonora sugerida pela decoração que conta com fotos de artistas, cartazes e guitarras. A localização também ajuda em tornar o ambiente atraente. A vista dos arrecifes é perfeita!

Um cardápio variado e bastante apetitoso! O rock & Ribs é um ótimo restaurante tanto para fazer uma refeição rápida durante a semana quanto para um encontro animado com os amigos! Durante a semana possui pratos executivos com bom preço e ótima qualidade, recomendo o filé de frango a parmegiana, bem servido e delicioso!

O Rock & Ribs é a primeira franquia da paulistana com mesmo nome, rede que evoca (como um HardRock Café), ícones do rock na decoração para vender seus pratos de uma qualidade incomum em ambientes como costumam ser as praças de alimentação em shoppings.
Toras as carnes são de primeira qualidade! E o tempero lembra um pouco o do Outback (Até a cebola empanada), embora um pouco menos picante.
O cardápio é bem diversificado atendendo aos mais diversos gostos, trasendo desde as belíssimas saladas (apenas 4 opções), aos pratos mais elaborados, como a costela assada ou o T-bone na chapa. Para quem quiser lanchar, a casa conta com hamburgeres, batata frita, e sobremesas deliciosas.
A partir das 17hs, o restaurante inicia o Happy hour com clone de chopp as terças e diversos petiscos, como a cebola empanada (citada anteriormente). O único pecado é que o chopp é servido em copos de plástico.
No almoço e no jantar, o cliente escolhe uma carne e tem direito a 3 acompanhamentos. A costela assada é o carro chefe do restaurante.
Os atendentes são muito atenciosos, e os pratos demoram em média 15 minutos para ficarem prontos.
Você conhece o Rock & Ribs? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral