A hamburgueria mais Rock ‘n’ Roll de São Paulo. É assim que se intitula uma das lanchonetes mais descontraídas da cidade. A casa homenageia ídolos do rock em seus lanches, como o Fat Elvis, o carro-chefe. Petiscos, como batatas e cebolas, saladas e os famosos milk shakes não faltam. Drinks e cervejas também não. A decoração é temática e os clientes podem até se divertir em mesas de pinball.

Conheci o local através de uma oferta do site "Cuponeria", em que algumas hamburguerias estavam cadastradas e fazendo ofertas de seus combos. Fui com duas amigas e gostamos muito do lugar: decoração bem bacana, funcionários atenciosos, e o combo era uma delícia: hambúrguer, batatas fritas, sorvete (Ben & Jerry's) e chá gelado (que estava horrível, parecia água suja), tirando o chá, o combo era perfeito. O som do local é um dos pontos fortes, rock dos bons e muito gostoso de se ouvir

Ambiente super agradável para quem curte rock como eu.
Os lanches são maravilhosos.
Pedi um lanche que tinha guacamole nele e estava divino.
Hamburger delicioso e bem suculento.
Pedimos também uma porção de frango que também estava delicioso.
Preço justo ao que é servido.
O local não tem estacionamento mas na Rua Augusta tem vários estacionentos e é muito fácil de parar.

Fui ontem a noite ao Rockn roll - eu já tinha ido outras vezes e comi o cheese burguer clássico que é uma delícia - comi um dar Elvis e meu namorado comeu um AC/DC e achamos os lanches maravilhosos! O sabor dá carne estava ótimo, no ponto e a montagem dos lanches muito boa! Gostei muito dá comida e dos Drinks, porém o ponto alto é o ambiente descolado com músicas escolhidas a dedo e as máquinas de fliperama que são uma diversão fora de série! Eu adorei e vou voltar

A decoração do local é realmente impecável, assim como a seleção de músicas, lembrando que, como fica claro pelo nome, só toca rock. A comida é gostosa, mas não vale o preço cobrado. Comi uma ribs e uma porção de wings, que não era nada demais. Aquela comida que é esquecível. Além disso, os atendentes poderiam ter sido mais atentos e simpáticos.
Cardápio.
"Cardápio."

Fui na sexta a noite, estava cheio, fomos recepcionados para sentar no mesão do fundo, nada confortável e você divide com outras pessoas, mas ficamos pouco tempo pois vagou uma mesa normal, que é toda de madeira inclusive o banco não achei muito confortável.

Bom pedimos bebidas, porção half'n half e dois lanches montados na hora, chegou a porção primeiro que achei péssima por ser MUITO pequena, era meio batata-frita e meio onion rings, tinha uns 5 anéis de cebola só, muito mal servida!

As bebidas normais e os lanches achei gostoso mas nada diferenciado!

A surpresa foi a conta R$142,00 -- O QUEÊ????????? Gente que absurdo, nada demais e uma porção bem chinfrin e você paga 150 reais, um outback ia ser melhor com atendimento melhor e o mesmo preço, o atendimento lá foi bem confuso o moço pedia para repetir o pedido quando estavamos pedindo, mas ele parecia ser novo.

Não recomendo e nunca iria novamente! Tem hamburgueria muita melhor com preços melhores e coisas diferenciadas!

Sempre que vou a São Paulo, é parada certa! O rock n roll Burger tem sanduíches maravilhosos! Amo o Orgasmatron! O ambiente é descontraído, com música boa e cerveja! Ótimo para fazer um lanche antes de ir para balada, jogar pinball, encontrar com os amigos para beber uma cerveja ou comemorar qualquer coisa. 😄
Tô esperando uma filial no RJ!

Local ROCK'n'ROLL como o nome já sugere.
Ambiente super agradável com decoração bem urbana!
Gosto muito da estante com livros que vc pode pegar mas tb pode doar outros. E já li livros bem legais disponíveis lá.
Mas a melhor parte são os lanches!
Vale muito à pena!!! Já comi todos!
Vá e descubra! 🤘

BEM longe de valer o preço que pagamos...

Já frequentei muitas vezes e, antigamente, era melhor ao meu ver. Antes dessa última visita, foi no Burger Fest e o lanche estava gostoso (nada maravilhoso), mas, achei que faltou cuidado com as batatas (gordurosas e salgadas demais) e a montagem desleixada. (parecia fast food).

Gosto bastante do ambiente mais rústico e principalmente dos pinballs na parte superior (na quinta, se eu não estou enganado, você pode pegar algumas fichas, conforme a sua consumação).

Estava naqueles dias para chutar o balde, por isso, resolvi escolher o ORGASMATRON (200g, farofa de bacon, pão especial com muito cheddar, cebola roxa grelhada ou onion rings, picles de pepino e tomate - R$34,30) e vem 100g de batatas fritas.
Só de ler a descrição você já fica com água na boca... mas, a expectativa vai para o saco, quando o lanche chega.
Vou explicar a decepção por parte, primeiro é o hambúrguer que dizem ser 200g e fico com dúvidas em relação a isso, me parece ter menos (e não conseguiram acertar o ponto que gosto), fiquei procurando o "muito cheddar" que não veio e não senti nada de especial no pão, acho que não ficaria tão decepcionado até essa parte (de verdade mesmo, fica parecendo que sou muito chato hahaha...), mas, me mandar só um anel de cebola roxa, eu achei o cúmulo do descaso (um anel mesmo, não é nem a rodela... se fosse a rodela inteira, eu estava feliz).

Antes, eu daria 3 estrelas para o lugar, mas, essa última experiência me deixou bem chateado e que eu poderia indicar para muita gente, dessa forma fica difícil. (tem opções melhores na região).

www.gastronominho.com

Fui conhecer o R&R burger em uma sexta à noite. O local estava meio que vazio, acredito que era por causa do tempo frio.
O ambiente é nota 10! A decoração, música, tudo excelente. Impossível para fãs de rock ter uma conversa lá, pois só toca música boa hahaa
O cardápio conta com uma boa variedade de burgers e acompanhamentos. Pedi o Orgamastron, nome de uma música do Motorhead (R$34). O nome já diz bem o que é o burger, Gigante. Quase nem consegui acabar. Legal é que é burger sustância mesmo, nada muito gourmet.
Resumindo, burger bom mas a 4a estrela vai mesmo pelo ambiente. Passaria hs e hs lá fazendo nada :D

Não tem opção de hambúrguer de frango ou
peixe, apenas 1 opção de hambúrguer de soja com quinua, abobrinha e cenoura para vegetarianos. Acabei indo embora por não comer carne vermelha.
Mas o ambiente é bem bacana!
Você conhece o Rock'n'Roll Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral