Rock Fella Burgers & Beers

| Rank: 33º de 73 | Pubs

Eu fui almoçar e pedi um prato a la carte, a apresentação é bem bonita, o prato é servido numa tábua de carne enorme, dá pra comer com os olhos também.
Pedi um salmão grelhado com purê de batata gratinado e demorou uns 20 min para ficar pronto, também acompanha salada e arroz.
Eles tem hamburguers, parmigianas, bife ancho, tudo parece ser bem preparado.
Tem diversas opções de suco se você não puder tomar cerveja no almoço e cervejas artesanais, porém sobre estas, achei os preços um pouco inflacionados.
Alguns rótulos do cardápio estão em falta, mas tem opção de chopes artesanais.
Se você for de carro, a rua tem zona azul.

Fomos até o lugar na quinta feira para comer um lanche e disseram que apesar de só fazeram lanche de segunda a quinta por ser véspera de feriado não teria lanche. Ok, vamos encarar um parmegiana. Após o pedido foi 1hs de espera. O dono disse que é por conta da demanda de véspera de feriado! Então fica a dica: não abre, volta a fazer lanche ou limita a quantidade de clientes à sua capacidade de atendimento. Muitas pessoas foram embora sem comer.... lamentável.

Eles tem hamburguers, parmigianas, bife ancho, tudo parece ser bem preparado.
Alguns rótulos do cardápio estão em falta, mas tem opção de chopes artesanais.
Se você for de carro, a rua tem zona azul.
Foto opinião do Caroline Rangel sobre Rock Fella Burgers & Beers

Fui comemorar o aniversário de um amigo neste bar que mistura uma carta de cervejas extensa com um bom hamburguer. Como estavamos comemorando, acabamos pedindo umas coisas mais exóticas como o copo de 3L da Paulander e também a cerveja Deus, que é do estilo "champagne".

O burguer é muito bom, só que neste dia demorou demais (1 hr). O local estava super tranquilo com apenas três mesas ocupadas e era sábado a noite.

Fui na hora do almoço e adorei o hambúrguer. Apenas duas considerações: as poucas mesas para quem vai pedir a la carte (atras tem um espaço para que consome self service que bomba na hora do almoço e é bem gostoso), demorar 40 minutos para ficar pronto (eles avisam isso no cardápio, mas na hora do almoço complica). A comida é muito bem feita, preciso conhecer o happy hour, as paredes cheias de cervejas especiais é um convite!

É um Pub muito bom, contudo há algumas ressalvas que é bom saber antes de ir. Primeiro que de cerveja, só tem Paulistania. O resto é Choppe, e disso, tem muitas opções, todas no nível de Guiness 500 ml (R$ 16,90 em dezembro de 2013) para cima. Ou seja, só Choppe caro. Não é um lugar que vc vai gastar pouco e beber muito. Porções caras também, porém, bem servidas e de qualidade. Bom atendimento. Ambiente muito bonito, contudo, muito quente no verão pois não tem ar condicionado.
Foto opinião do Bruno Kenji Kajiwara sobre Rock Fella Burgers & Beers
Você conhece o Rock Fella Burgers & Beers? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral