Ambiente climatizado, mas possui mesas ao ar livre também. Equipe atenciosa e simpática, tornando assim o local agradável para nossas refeições. Cardápio diversificado feito por chefe de cozinha. Muito bom para ir com a família e também para Happy hour. Aceita cartões e dinheiro como forma de pagamento.

Excelente restaurante, ou qualquer coisa que possa ser, mas um bom atendimento um cardápio variado aonde toda semana temos opções diferente, um bom atendimento, o Rock dog café é um lugar que você não, um ambiente cheio gostoso de está. No mês passado, a casa também passou por mudanças no horário de funcionamento. Agora, o restaurante abre quarta-feira, das 11h às 16h, de quinta a sábado, das 11h às 16 e das 19h às 23, e aos domingos, das 11h às 16h.
Foto opinião do Eduardo Aguiar sobre Rock Dog Café

Gastronomia de alta qualidade numa ambientação embalada pelo mais puro rock. Ficam três dicas: picanha borboleta, qq um dos espetacullares risotos e por fim uma moqueca caprichada sensacional.

Fomos visitar uma nova opção gastronômica de Natal: o Rock Dog Café.
O charmoso bistrô situado na avenida Amintas Barros, no bairro de Lagoa Nova, (fora do eixo badalado de Petrópolis) chamou a atenção para os risotos do cardápio assinado pelo chef Rufino Júnior.

Inicialmente, aberto apenas para o almoço, dois meses depois de inaugurado, passou a funcionar também à noite. Além das opções de filés, sanduíches, massas, crepes e saladas, o que nos abriu os olhos para o jantar foram os risotos. Destaque para a carta de vinhos: apenas portugueses!!!!

Queríamos saborear algo inovador; temperos diferentes!!! Então, nos decidimos pelos risotos. Cada um diferente!!! Fui de Alho Poró com Salmão (R$ 24,70)!! E para acompanhar uma taça de cabernet sauvignon Fuscaz (R$ 10). Perfeito!!!
Também pedimos o sertanejo - arroz arbóreo, cebola, carne de sol, queijo de coalho e nata. (R$ 16,40)e um Ratatoille - arroz arbóreo, pimentões coloridos, abobrinha, berinjela, manjericão, uva passa e filetes de filé (R$ 19,50).

Tudo simplesmente maravilhoso. Melhor ainda sob o acompanhamento do proprietário, o advogado e gourmet Gerson de Sousa Barbosa, que ainda abre a porta para os clientes voltarem.
Foto opinião do Elinora  Martins sobre Rock Dog Café
Você conhece o Rock Dog Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral