O Rock Burger inovou com o ambiente descolado, porém já se vê a necessidade de uma atualização, pois já cansou quem visitou o local várias vezes. Os lanches são variados, em geral bem feitos, porém sempre muito puxados no sal, principalmente o bacon. Vale a pena a visita. Os valores são razoáveis, mas é claro que sempre bem mais caro que os lanches de bairro, os famosos "podrões" kkk.

O rock burguer é um lugar muito legal. fica no shopping boulevard em vila velha. a comida é exotica e de primeira.o lugar é bem aconchegante pra quem quer bater um papo legal. o prato chefe é o hamburguer e tem tambem varios sorvetes deliciosos. a minha nota é 10 pra este lugar. recomendo a todos que forem la.

Vou começar elogiando a qualidade dos produtos, a loja de praia do canto é bem estilo anos 80, super conceituada, o ambiente remete àquela época dos principais bandas americanas, enfim...o atendimento é muito razoável pelo fato da loja não suportar a demanda em horários de pico, já esperei ali por mais de 1 hora por meu lanche...no geral eu considero bom o local....

Todos as unidades dos restaurantes rock burguer são bem legais.
Destaca-se no cardápio com uma grande e suculenta variedade de sanduíches com os mais variados tipos de carnes bovinas, de frango e até de salmão.
A bebida sempre é bem gelada. O atendimento é bom.
São filiados ao programa multifidelidade que da direito a tirar alguns sanduíches por pontos. Também alguns pratos são retirados com dotz.
Recomendo.

Ambiente limpo e organizado, lanches fresco, atendimento excelente. Vale a pena conferir as variedades do cardápio. Lugar bem higienizado com funcionários bem treinados. Custo x Beneficio não é tão bom porem a qualidade do lanche compensa. Indico pra quem quer lanches de qualidade e feitos na hora. Bem localizado e iluminado.

Adoro esta lanchonete pois possui hamburgueres maravilhosos! Vale a pena visitar! Sempre que tenho vontade de comer um bom lanche vou ate o Rock Burger. O atendimento e descontraido, possui variedade de bebidas e comidas. A grande novidade é que eles importam bebidas diferentes, cervejas e refrigerantes de outros países! Uma delicia!
Foto opinião do Monike sobre Rock Burger
Você conhece o Rock Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral