Um ótimo lugar para happy hour. Tem clone de chopp e possui um cardápio de primeira. As músicas são ótimas, pena que os caixas estavam com problema quando eu fui pela última vez. Na dependência interna tem televisores que ficam passando clipes de bandas de rock antigas. O espaço aberto é de primeira. Os preços estão dentro da média. Para estacionamento é necessário usar os do recife antigo, mas o melhor é ir de uber para aproveitar as bebidas. Recomendo

Foto opinião do Assis Clemente sobre Rock & Ribs Lounge
Você conhece o Rock & Ribs Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral