Boa tarde. Sou aluno da academia robruel, localizada na inconfidência mineira. Gostaria que academia arrumasse as instalações do banheiro masculino da parte aquática. Está praticamente todos os lugares onde pendura toalhas, roupas, etc, quebrados Tem uma cadeira que só atrapalha, em vez da cadeira a academia poderia instalar uns bancos ou algo mais moderno para o aluno poder sentar, colocar as malas. E também o banheiro masculino tem dois banheiro correto, não vejo necessidade de dois. Em vez de dois poderia deixar só um, e com espaço do outro colocaria mais bancos e pendura dores. E também nos banheiros não tem pendura dores nos banheiros onde o aluno vai se trocar não tem lugar para pendurar seus objetos. Espero que a academia melhore a situação do vestiário masculino da natação. Infelizmente está em mau estado não acomodando seus alunos. Venho fazer esta reclamação em nomes de vários alunos que já reclamaram. Espero que o mais breve possível a academia arrume isto, para acomodar melhor seus alunos. Obrigado

Você conhece o Robruel Fitness? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral