robi's pizza

| Rank: 25º de 74 | Pizzarias

Endereço: Rua Heitor Penteado, 9 - lojas 9 e 10, Marapé - Santos , SP - Brasil - 11070-080

Telefone: 13 32257778

Horário de Funcionamento

terça à quinta 18:00 às 23:30h

sexta,sábado,domingo e feriados : 18:00 às 00:00h

Uma maravilhosa pizzaria de bairro, com aquele preço tentador. Conheci o lugar pq fui na casa de uma amiga e ela comento que comeu um pizza muito boa no robi's,fiquei curioso pq a pizza era de 3 queijos raro achar uma pizza de 3 queijos que eu goste, ai não perdi tempo quando minha mãe em uma noite que pediu pra comprar pizza fui ate lá pedir, escolhi algumas, e os funcionários super amigáveis, a pizza fico pronta e fui pra casa, massa crocante, borda eu pedi recheado pq gordo é osso kkkk, bem gostosa a borda, a pizza é tão bem preparada que você nota pelo tomate que é cortado em cubinhos bem pequenos,e outros diversos ingredientes tudo bem preparado, eu como to sempre comprando lá já comi quase todas as opções de pizzas. super recomendo
Você conhece o robi's pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral