Road Burger

| Rank: 18º de 839 | Lanchonetes

Estacionamento: muito bom, possui serviço de manobrista grátis. Decoração: muito legal, remete ao mundo dos motociclistas com réplicas de motos decorando o ambiente. Remete também a rota 66, famosa estrada que liga as duas costas dos EUA. A arquitetura lembra os prédios que encontramos em alguns piers da califórnia. Atendimento: ágil e cordial. Preço: justo. Sabor: gostoso, mas não surpreende e nem apresenta nenhum diferencial.

Muito bom..... recomendo!!!!!
Atendimento muito bom, rapidez para chegar o pedido, todos os lanches muito bem servidos. Preço compatível, complementos e bebidas muito bom.
Recomendado, muito bom, muito limpo, excelente atendimento, Ótima localização, preço sensacional e atendimento de primeira classe.

Sou fã de Hamburguers artesanais e com toda certeza o Road Burger me serviu um dos melhores que já comi. Com pão crocante e carne suculenta, e vários dos sabores do cardápio vale muito a pena. Como sobremesa você têm que experimentar o Crepe de Nutella que é sensacional. Esta Hamburgueria fica proximo ao shopping paes de barros, super facil de encontrar

Essa lanchonete é muito boa nao tenho nem palavras para falar sobre ssa lanchonete ja comi e aprovei muito bom principalmente o milk sheak e vou de novo la nao como em outro lugar mais ja bato cartao la ja ksksksks muito bom amanhã mesmo vou la poad burguer muito bom otimo e muito gostoso adororoo lanche ksksks multiplus

A Mooca não abriga somente ótimas pizzarias e cantinas, esta hamburgueria é digna de elogio. Ao melhor estilo americano, decoração dedicada às Harley Davidson, nome que tambem batiza o melhor e maior lanche da casa. Fácil estacionamento, exceto durante o período de aulas da Unicapital. Pode ir tranquilo no sábado à noite.

Pra mim, ele está entre os restaurantes mais legais da ZL e até mesmo de sampa.
Sou dessas pessoas que adora reparar nas decorações dos lugares que eu frequento e em restaurantes, não poderia ser diferente.
Então começo a dizer da decoração do Road Burger é maravilhosa! É como se pegássemos a máquina de voltar no tempo do Doutor Brown de De Volta Para o Futuro e fôssemos direto aos anos 50/60. Não vivi essa época mas imagino que a decoração é bem fiel. Hahaha
A comida é simplesmente maravilhosa! Você pode pegar os hambúrgueres já prontos ou criar o seu... Independente da escolha, a carne é sempre impecável!
Não tenho um lanche único para sugerir, até porque sou péssima para guardar nomes, mas o que eu posso dizer é que a maionese da casa e as onions rings são maravilhosas!!!!
O atendimento nunca deixou a desejar, até quando a casa está nos seus dias mais lotado. E o preço é justo pela qualidade de lanche que você come.

Os lanches estão no padrão para o estabelecimento, mas nada tão excepcional. O destaque fica mesmo para a decoração, focada em motos e outras coisas retrô.
A nota baixa fica por conta da má gestão do estacionamento, pois colocam os veículos em cima da calçada bloqueando totalmente a passagem de pedestres.

As porções são muito boas, gosto bastante das Baratas Bravas, batata chips e onion rings. Os lanches tbm são muito bons, com a opção de montar o seu próprio, ou escolher os já prontos. E os sorvetes pra comer em grupos, já que são enoooooormes!
Você conhece o Road Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral