Rizzo Gourmet

| Rank: 353º de 432 | Restaurantes Italiano

Especialista em Restaurantes Italianos com 24 opiniões na categoria

Almoçar na região da Berrini é sempre um desafio.
Tudo muito cheio e caro.
O Rizzo é uma boa opção para driblar estas duas dificuldades.
Situado na praça de alimentação do Shopping D&D, o Rizzo tem algumas mesas próprias e com isso você não precisa ficar 'caçando' mesas com a badeja na mão.
Além disso, o Rizzo tem várias opções de pratos bem servidos a preços razoáveis. Eu comi um frango a parmegiana com saladinha e arroz por 22 reais. A comida é bem honesta.
O atendimento é adequado.
Uma boa opção.

Especialista em Restaurantes Italianos com 24 opiniões na categoria

Almoçar na região da Berrini é sempre um desafio.
Tudo muito cheio e caro.
O Rizzo é uma boa opção para driblar estas duas dificuldades.
O atendimento é adequado.
Uma boa opção.

É a minha opção preferida na praça de alimentação do Shopping D&D - nem é culpa da comida que é espetacular ou o atendimento que é fenomenal (nem são), mas é porque é um restaurante rápido com cadeiras e mesas próprias, o que facilita muito pra quem procura lugar pra sentar.

O Shopping D&D tem a pior praça de alimentação dos shoppings de SP - pequena e totalmente desproporcional pra demanda. O Rizzo é uma opção relativamente boa.

Preço justo pra um almoço (~22r$) com salada, grelhado e bebida.
Você conhece o Rizzo Gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral