Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Conselheiro Nébias, 198, Vila Nova - Santos , SP - Brasil - 11015-002

Preço: $$$$  (Alto padrão)

Este motel, projetado exclusivamente para adultos, está localizado em Santos, a 900 metros do Museu do Café Brasileiro e a 1,8 km da Estação Rodoviária. Oferece acomodações climatizadas com Wi-Fi gratuito e serviço de quarto. O café da manhã é servido nos quartos.

As suítes são equipadas com ar-condicionado, TV LCD com DVD player e canais adultos. O banheiro possui um secador de cabelos. Todas apresentam uma decoração sensual com espelhos e iluminação difusa.

O Rivieras Motel fica a 4,6 km do shopping center Praia Mar e a 5,5 km do cais das balsas para o Guarujá. O Aeroporto Internacional de Guarulhos está a 58,3 km, e o Iate Clube de Santos a 5,9 km deste motel. A propriedade oferece estacionamento privativo gratuito. (Veja mais no Booking)

Ótimas Suites , tudo muito limpo ..Top de Linha ... duas coisas que não me agradou é que
Não possui garagem privativa , desta forma para se deslocar até sua suite , ou pela escada ou de Elevador ! se você estiver em alguma aventura tome cuidado para não encontrar com alguma pessoa conhecida no elevador ou nos corredores ...
Custo beneficio é ótimo

Custo beneficio é ótimo
Um dos melhores de Santos, com ótimas suítes e menu. Óbvio que as suítes mais caras tem as melhores acomodações e diferenciais.Com toda certeza o melhor de Santos,a suite presidencial é maravilhosa possui cama gigante,piscina e uma banheira maravilhosa,todos os 3 ambientes possuem teto solar,ideal par ser ir em uma ocasião especial

Hotel e Motel excelente. O mais famoso da baixada, e um dos melhores ao lado do Corpus Motel.

As suítes são chiques, bonitas e aconchegantes.

O único ponto negativo é a privacidade na entrada, já que, por se tratar de um Hotel, a garagem é coletiva e para ir à suíte o elevador também é coletivo, embora seja muito raro trombar com alguém no corredor, e se você encontrar, ninguem sabe se você vai para se hospedar apenas como um hotel, ou se está indo para uma ''noite de amor''.
Você conhece o Riviera Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Riviera Hotel