Desde quando a família Protasio resolveu se mudar de Portugal e tentar uma

nova vida no Brasil, sua escolha foi pela dedicação à culinária, inicialmente na

cidade de São Caetano do Sul, no estado de São Paulo.

Dos seus filhos, o Mário sempre se interessou pelas atividades do pai

e desde seus 13 anos, sempre o acompanhou em suas aventuras

gastronômicas, passando por diversas atividades, desde lanchonetes,

restaurantes até sorveteria, dedicando sua vida toda ao ramo de alimentação.

A DPC (detetive particular campinas), Trabalha com os mais variados tipos de investigação particular, com todo suporte altamente qualificado trabalhamos em todo território nacional.

*investigação Empresarial

*tudo com o mais absoluto sigilo;
*atendimento 24 hs.
Telefone : (19) 2121-4943 / (19) 99268-0229 Whatsapp
Email: dpcdetetive@gmail.com

Muito boa a PIzza da Ritorno Pizzaria, um sabor especial não somente nos recheios mas também a massa é um diferencial que agrega valor na pizza, além do mais a qualidade do atendimento rapidez do serviço prestado! as bebidas servidas bem geladas e sempre que for preciso o garçom está a sua disposição, muito bom.
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Ritorno Pizzaria

Tem uma grande variedade de sabores, até nas doces. A variedade acontece inclusive no rodízio. Atendimento muito bom! A pizza de salmão é maravilho! Do primeiro andar pode-se avistar o Centro de Convivência Carlos Gomes e sua área verde, onde muita gente faz caminhadas. Bem localizado, possui manobrista.
Foto opinião do ADRIANA DE ANDRADE FEITOSA sobre Ritorno Pizzaria

Com uma ótima localização, acesso e estrutura e uma das boas pizzarias de Campina. Já comemorei inúmeros aniversários meus, de amigos, de familiares que até sei os sabores de cor. Um lugar muito bom, com sabores diferentes e muito gostosos, como as pizzas de creme de espinafre e a de sorvete com calda de chocolate.

Quando eu era adolescente eu ia muito na Ritorno!!! O preço era muito bom, o rodízio deles também, o lugar gostoso e o atendimento eficiente.
Já faz algum tempo que não vou, espero que não tenha mudado, a massa da pizza é fininha, os manobristas param o carro na rua, mas não é perigoso.
Essa unidade é a que mais gosto.

O custo benefício da Ritorno é muito bom! A pizza é muito bem feita, recheio na medida (muito bom pra pessoas que como eu não gostam de pizza transbordando), e pra ajudar a casa oferece Valet (tudo bem que na maioria das vezes eles deixam o carro na rua, mas pelo menos não cobram o serviço).
A casa conta com rodízio, mas aí já cairia para 3 estrelas pois como toda pizzaria do tipo, as pizzas não são assadas em forno a lenha e ficam sendo requentadas mil vezes..
Você conhece o Ritorno Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral