Ritacco Administradora e Corretora de Seguros

Corretores de Seguros

Nao faço e nem recomendo mais a ninguem fazer seguro com essa empresa pois ja é a segunda vez que me passam um orçamento e quando vc fecha com eles com o preço de mercado alguns dias depois dizem que " erraram " e sobem o preço a mais que a concorrencia... me sinto lesado pela segunda vez pois a primeira achei que tinham errado mesmo mas ja vi que foi pura sacanagem.

Você conhece o Ritacco Administradora e Corretora de Seguros ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral