Ristorante Vecchia Roma

| Rank: 169º de 424 | Restaurantes Italiano

Quer receber ofertas do(a) Ristorante Vecchia Roma?

Com mais de 30 anos no mesmo endereço no Campo Belo, o restaurante continua com o mesmo atendimento diferenciado e cortes. A comida é simplesmente divina, com destaque total para a lasanha e a perna de Cabrito. Seria uma injustiça não classificar o atendimento desta casa como uma das melhores, pois todos dão uma aula em como servir o cliente. Recomendação absoluta!

Especialista em Restaurantes Italianos com 18 opiniões na categoria

è uma cantina antiga, com pratos italianos tradicionais.
Pedimos uma porção de bruschetas , 3 gorgonzola muito boas, e 3 napolitanas não tao boas.
De prato principal formos de Cappelini com camarão e molho branco. Estava gostoso, apesar de ter vindo pouco temperada. Pusemos um queijo ralado e ficou bom.
Os pratos custam em média 50 reais (massa com camarão 70), e servem 2 pessoas.
Couvert custa R$10, cerveja R$10, Refrigerante R$4,90.
Nossa conta ficou em R$115, com 1 porção bruschetas, 1 capellini , 3 cocas.
Para quem não está buscando um lugar transado, e quer uma comidinha caseira é uma boa opção.

Há muito tempo frequento, gosto bastante do que oferecem. Tem de tudo, massas, carnes, sopas, saladas, petiscos e pizza. Atende a todas as vontades, e é gostoso! O melhor de tudo é o custo benefício, que cabe no bolso. Prefiro pedir delivery do ir no restaurante, pois é cheio aos finais de semana.
Vive cheio nos finais de semana e... não é lá essas coisas. Há muito tempo atrás eu deixei de ir porque eles serviam quantidades que eram demais para 1 pessoa. Apesar de morar ao lado, não conseguia mais ir. Depois de algum tempo voltei para ver se tinha mudado algo e nada... continuava tudo ruim do mesmo jeito. Não arriscarei mais, a menos que leia alguma nova opinião abalizada.

Restaurante tradicional no bairro. Serve uma comida italiana simples mas muito boa e bem barata (uma porção serve facilmente duas pessoas). Frequento há mais de 15 anos e nunca mudou nada (o que ao meu ver não é ruim). Recomendado!

O inhoque que o Ristorante Vecchia Roma (Campo Belo), deixa a marca do quero mais...pois, é bom de mais...Normalmente costumo variar apenas no molho, o meu preferido é branco; pela sua cremosidade e sabor acentuado delicioso.
Você conhece o Ristorante Vecchia Roma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral