Ristorante Vecchia Roma

| Rank: 205º de 414 | Restaurantes Italiano

Quer receber ofertas do(a) Ristorante Vecchia Roma?

Vive cheio nos finais de semana e... não é lá essas coisas. Há muito tempo atrás eu deixei de ir porque eles serviam quantidades que eram demais para 1 pessoa. Apesar de morar ao lado, não conseguia mais ir. Depois de algum tempo voltei para ver se tinha mudado algo e nada... continuava tudo ruim do mesmo jeito. Não arriscarei mais, a menos que leia alguma nova opinião abalizada.

O inhoque que o Ristorante Vecchia Roma (Campo Belo), deixa a marca do quero mais...pois, é bom de mais...Normalmente costumo variar apenas no molho, o meu preferido é branco; pela sua cremosidade e sabor acentuado delicioso.

Restaurante tradicional no bairro. Serve uma comida italiana simples mas muito boa e bem barata (uma porção serve facilmente duas pessoas). Frequento há mais de 15 anos e nunca mudou nada (o que ao meu ver não é ruim). Recomendado!
Você conhece o Ristorante Vecchia Roma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral