Lugar agradabilíssimo, comida excelente, atendimento muito bom. Só o vinho que tem o preço um pouco salgado mais e muito bom, Ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, sempre preocupando no bem estar do cliente, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos.

Lugar bonito, bem decorado, agradável, os pratos estão um pouco caros, comparados a qualidade que oferece, o atendimento é péssimo, nenhum tipo de etiqueta possui os garçons de lá, um pior que o outro, onde achei que queimou totalmente o restaurante, apagou, morreu, e não consegui mais admirar mais nada.

Maravilhosa comida Italiana. Não conheço a Italia, mas se a comida for melhor que do Assoluto, acho que me mudo pra lá.
Que delicia de tempero, que qualidade de pratos. O Risoto al Bacala é perfeito. A combinação de bacalhau, tomate cereja e azeitonas pretas combinou perfeitamente no prato.
O lugar é aconhegante e vale a pena conhecer. É um pouco cara, os pratos giram em torno de 60 reais (massas).
Vale muito a pena.
O MELHOR restaurante italiano de Goiânia! Com um ambiente aconchegante, esse lugar é o meu predileto quando procuro um jantar especial. O único dia que abre no almoço é no Domingo! #ficaadica
A Melanzane e a Bruschetta al pomodoro não podem faltar no seu pedido! Risoto, massas, peixes... já pedi todos e sempre me delicio! Super indico!

Outro nível de restaurante, realmente o padrão e preparo de atendimento é CLASSE A. Ambiente espetacular, principalmente dia dos namorados em q o local estava absolutamente lotado e os garçons todos conseguiram ser eficientes, educados. Comida muito boa, prato farto e preço justo. Um lugar altamente recomendável para ir a dois.
Você conhece o Assoluto Ristorante e Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral