Ristorante Limoncello

| Rank: 11º de 69 | Restaurantes Italiano

A experência começa na entrada! A decoração encanta, os garçons são atenciosos e prestativos, com boas sugestões de vinho. Você pode escolher mesa externa, interna na parte superior ou inferior. Se for um dia de calor, eu indico a parte externa. Os pratos são uma experiência a parte, são bonitos e saborosos, eu pedi um camarão ao molho, estava excelente. A caipirinha de morango é no ponto certo.

Restaurante maravilhoso, 5 estrelas :)
O o chef Victor André se inspirou n verão em Brasília quem tem sido um dos mais quentes dos últimos anos, e criou os seguintes pratos:

- beringela recheada com ricota e nozes e molho de tomate (entrada), saint peter com molho de alcaparras e purê de azeitonas pretas (prato principal); e creme de nozes (sobremesa).
- entrará o filé com manteiga picante e purê rústico de batatas defumado

Para quem quiser conhecer o lugar, aproveite que está rolando o evento Restaurant Week que começou nesta segunda-feira (1/2) e vai até o próximo dia 15. Pois nesse evento o almoço, a refeição completa (entrada, prato principal e sobremesa) custará R$ 41,90 e o jantar, R$ 51,90.
Foto opinião do Inael Rodrigues sobre Ristorante Limoncello

Restaurante excelente!!! Decoração original e requintada, atendimento de primeira e música ambiente de muito bom gosto. A comida é muito bem apresentada, chega rápido e quentinha. Comi o salmão, que vem sob uma cama de purê de batata baroa e alguns aspargos de acompanhamento. De sobremesa um estrogonofe de nozes. Tudo maravilhoso! O preço é alto, mas na minha opinião vale a pena. O restaurante se assemelha muitíssimo com o Antiquarius, que fica no Park Shopping.
Você conhece o Ristorante Limoncello? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral