Quer receber ofertas do(a) Risotto Mix - Shopping Iguatemi?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

Como o nome já diz, o ponto alto são os risotos. Mas tem outras opções, como grelhados e saladas. A loja fica na praça de alimentação do Iguatemi, e ir ali durante a semana é uma tranquilidade para conseguir mesa.
Experimentei peito de frango grelhado com legumes e arroz. Apesar de ser promoção, esperava mais do prato. Os legumes parece que são pré-cozidos, daí a consistência diferente. O pedaço do frango é pequeno. Destaque só o molho. Digamos assim: dá para o gasto. Ainda volto para experimentar os risotos.
Atendimento OK e preço na média. O prato ficou pronto rapidinho, até porque o movimento estava fraco.

Fui láaaaa para o lado Norte da cidade, passear pelo Shopping Iguatemi, em pleno horário de almoço. Até que bateu aquela fooome e fui até a praça de alimentação escolher algo que agradasse o meu paladar. Andei pra cá e pra lá e quando vi uns pratos bonitos e "volumosos" saindo de um tal de Risotto Mix fui certeira perguntar se aceitavam o ticket restaurante. PIMBA! Aceitam.

Vai ser aqui mesmo. Peguei o cardápio e entre tantas opções de massas, saladas e tal e tal, resolvi montar o meu prato. Uma carne (escolha: peito de frango), uma massa (escolha: arroz piamontese) e um acompanhamento (escolha: pure de batata). SIIIIIIIIIM... eu sei que deveria ter escolhido uma salada, umas verduras, que estavam lá nas opções, mas eu AMO pure de batata. =D Por final, um molho (escolha: molho madeira).

Sentei e aguardei a minha senha. O atendimento foi bom e não demorou muito pra ficar pronto. Busquei o meu prato super bem servido (é muita comida). Um montãaaao de arroz, pedi mais molho, pois tinham jogado o meu molho no frango, mas eu gosto em cima da massa. Eles me deram sem reclamar nadica de nada. Ponto positivo!!!

Estava gostoso, nada exorbitante. Mas valeu os R$22,50. Com certeza volto para experimentar o risotto de tomate seco!
Você conhece o Risotto Mix - Shopping Iguatemi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral