Riquella Pizzaria

| Rank: 357º de 1281 | Pizzarias

Apesar de ser uma pizzaria, recomendo a todos os beirutes da Riquela. São bem recheados, gostosos e tem uma grande variedade de escolhas para todos os gostos.
Costumo pedir aos finais de semana e o beirute sempre chega quente e não "desmonta" no meio do caminho.
O preço é bom e sempre chega rapidamente em casa.

25/09/16 Atualmente estou mudando a minha nota e avaliação devido a qualidade do beirute da Riquella que decaiu. Em meus últimos pedidos eu recebi mais caixa do que beirute, as vezes se tem a impressão dele ser feito com as sobras. As vezes vem quase sem nada de frango e outras vem mais salada e nem se dão o trabalho de tirar aquele talo do pé de alface.

Excelente esfiha e beirute, as vezes o delivery é demorado mas isso não acontece com frequencia.
Eu e minha familia temos essa pizzaria como opção nas noites de sexta ou sábado quando decidimos comer alguma besteira! É super pertinho de casa, mas nem sempre o pedido chega rápido. As vezes parece que é tão longe, pelo tempo em que esperamos a maioria das vezes em que pedimos la.
Eu não curto muito atendimento de pizzariaa, as atendentes parecem odiar o que fazem, e isso digo no geral! La não é muito diferente, as vezes sinto desanimo no atendimento, mas ok.
As pizzas são super boas e o preço é normal, nada muito cara e nem super barato! haha
Você conhece o Riquella Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral