Ripa na Chulipa Restaurante e Bar

| Rank: 31º de 98 | Restaurantes Brasileiro

Quer receber ofertas do(a) Ripa na Chulipa Restaurante e Bar?

O Ripa na Chulipa é super bem localizado na Av. Iguaçu em uma casa antiga e enorme.
Acho o lugar legal para reunir o pessoal para alguma comemoração ou mesmo só pra tomar uma cerveja/chopp e degustar uma comida de boteco.
Todos os dias tem música ao vivo tocando MPB e pop rock. Como o lugar é grande ele fica bem arejado mesmo nos dias quentes de verão.
A decoração é feita com aparelhos antigos como tvs, ferro de passar, máquina de escrever, etc, tudo bem retrô.
É um ótimo lugar para assistir a jogos de futebol e luta, pois o bar tem tvs grandes espalhadas.
Atualmente eles estão servindo almoço por quilo e as opções são bem variadas e para todos os gostos. É uma comida mais caseira que agrada bastante.
No cardápio normal a tradicional "baixa gastronomia" conta com bolinhos, carne de onça, carne seca e vários outros petiscos. Além disso a casa tem diversas especialidades de carnes, como costela, alcatra, picanha e mignon.
O único problema é que eles tem mais um espaço na parte de cima que não é usado, mas é onde ficam os banheiro. Ponto negativo por ser longe e por não ter acesso para cedeirantes.
Tem um estacionamento pago um pouco antes de chegar no bar.

Neste aqui sou fã de carteirinha.!!!!

Todo final de semana feijoada lá vamos nós !!!

Lugar muito agradável. Espaçoso, ventilado, decoração bacana.

Músicas ao vivo e atendimento eficiente.

Recomendadíssimo !!!!

Desapontou totalmente! Viemos para comemorar um aniversário, a reserva foi feita errada - havia outras pessoas na nossa mesa! Acabou a luz e os caras não tem um gerador! Nenhumzinho! Não dava pra pedir uma cerveja! E sem falar na porcaria de atendimento. Não volto mais.
Adoro a feijoada de sábado na hora do almoço! Rola uma música ao vivo! Como gosto de feijoada mas dispenso joelho, rabo e etc (hahaha) adoro pq lá tem tudo separadinho! Aí vc serve daquilo que te agrada! É do mesmo pessoal do "hora extra", com a vantagem de ter menos fila de espera e ser mais perto de casa (pelo menos para mim! haha). Se sobrar espaço ao final da comilança, ainda tem doces ótimos de sobremesa! Um queijinho com doce de leite que é uma maravilha! Também tem serviço de pratos à la carte para quem não quiser a feijoada "por pessoa"! E se vc pedir, o garçom traz um cafezinho à mesa! =)

Hoje fui almoçar com o pessoal do escritório no Ripa na Chulipa. Gostei e muito! o buffet deles é tri-bom!! Tinha até o famoso barreado do Paraná, sem contar na variedade de carnes. A sobremesa..hummm...até queijo goiaba tinha! Galera, super recomendo por ser bom e barato também!

Gosto de ir neste barzinho, fazer um happy hour com os amigos, tem uns petiscos bons uma ótima bebida e uma musica ao vivo muito boa...
Claro que nem tudo é perfeito, eles pecam no atendimento que não é muito bom.
Mas fora isto é bom o lugar, vale apena ir conhecer.
Você conhece o Ripa na Chulipa Restaurante e Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral