Ripa na Brasa & Companhia

| Rank: 264º de 1312 | Pizzarias

Se você é daquelas, que como eu, gosta de andar pelo brás... vai gostar mais ainda quando descobrir esse restaurante. Ele é grande, com um espaço bem organizado e funciona de duas forma. Já testei as duas. Em uma parte do restaurante servem por quilo... Para os fãs de carnes.. eles grelham na hora. E no final tem direito a alguns docinhos e rosquinhas. Na outra parte, mais simples, sem os grelhados e docinhos do final, você pega um prato e enche até onde vc conseguir por um preço único.. acho que uns R$16,00... uma comida bem gostosa e dá pra comer tranquilo. Na hora do rush fica meio tumultuado, mas mesmo assim dá pra encarar. Beleza né? comprar e comer... êta, vida boa!!
Pra quem trabalha no brás ou gosta de andar pela região, esse restaurante é um prato cheio, literalmente... Eles trabalham por quilo, mas tem uma parte do restaurante que funciona como um PF, que você mesmo monta. Coloca tudo o que couber no prato por um preço único, ainda ganha um docinho no final. Comida boa, com bom espaço e bom atendimento. Gostei e recomendo.

Se você for pela primeira vez, provavelmente, precisará perguntar a alguém para achar o restaurante.
Fica no andar superior de uma mini galeria na Rua Oriente, tradicional atacado de roupas na região do Brás. Não há nenhuma placa de indicação de restaurante na rua, apenas lojas de roupas.
O restaurante atende no sistema self-service, no mesmo esquema da unidade do Tatuapé, mas o espaço é um pouco menor. O quilo custa em torno de 40,00 e conta com inúmeros pratos, que variam de acordo com o dia da semana. A paella, a salada de berinjela curtida, o bacalhau, a coxinha creme e o camarão são algumas sugestões. Possui um grill com maminha, alcatra, baby beef, frango e picanha (apenas na segunda). Mas o melhor mesmo é a costela de boi feita no bafo, que se desmancha no prato (imperdível).
O prato é oval e grande. Cuidado para não se empolgar, porque depois a conta ficará salgada. rsrsrsrs.
No final ainda tem uma mesa com café, doces (abóbora, leite e banana) e uma deliciosa e calórica rosquinha frita. Hummmm muito bom!!
Excelente opção de restaurante para a região, que carece de boas opções de self service.
Você conhece o Ripa na Brasa & Companhia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral