O Rio Sergipe divide os municípios de Aracajú e Barra dos Coqueiros, desaguando na badalada região da Coroa do Meio em Aracaju, que abriga bares, restaurantes e hotéis.

Pesquei por cerca de uma hora em um dos braços do rio, embaixo da ponte Rio-Mar (que liga Atalia à Aracaju).

Deu para notar que o lugar é bem preservado pois vi vários caranguejos, siris, peixes e até uma água-viva no local. Peguei apenas alguns bagres e baiacus, mas vi alguns paratis pulando e sei que o local é lar dos Robalos.

Você conhece o Rio Sergipe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral