Opinião em destaque
Não tem como ir em Paris e não fazer o passeio de barco sobre o Rio Sena. O passeio seja de dia ou a noite tem seu encanto. Fiz de dia e de noite e pode apostar são passeios distintos.. também é possível comprar antecipado o pacote com jantar, pois sai mais barato. Andar a beira do Rio Sena nos remete a uma outra dimensão.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

O rio sena é o rio q banha Paris.. ele divide a cidade em norte e sul... suas margens são lindas e vale a pena nos perdermos em varias fotos maravilhosas!!
existem varios passeios que fazem pelo Sena e fizemos um deles...o que fizemos foi o hop on hop off pelo sena e não faria denovo...iria num jantar a beira do sena...essse sim vale a pena..
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.
Não tem como ir em Paris e não fazer o passeio de barco sobre o Rio Sena. O passeio seja de dia ou a noite tem seu encanto. Fiz de dia e de noite e pode apostar são passeios distintos.. também é possível comprar antecipado o pacote com jantar, pois sai mais barato. Andar a beira do Rio Sena nos remete a uma outra dimensão.

O Parisiense conseguiu limpar seu rio, apesar da água continuar "pesada", e transformá-lo num motivo de orgulho e meio de transporte e lazer. Não deixem de pegar um bateaux bus para circular e ver Paris de dentro do seu rio. É incrível! Pode-se também jantar à luz de velas e música num desses barcos.

via iPhone

Um dos rios maos bonitos pela arquiteura wue tem
Um sua volta pessoal , o rio passa perto da torre eifeel museu de orsay , notre damme entre outros pontos de paris .inidoco ir em un restaurantes dawueles wue ficam na beira do rio sena wue eh uma bela experiencia , e tambem fazer uma volta de barco pelo rio wie tambem vale muito a pena e conehec paris de uma perpecitva diferente .

O principal rio que corta a cidade além de ser muito bonito com suas inúmeras pontes e ilhas, leva a inúmeras atrações turísticas. Fica próximo da Torre Eiffel, a catedral de Nort Drame fica em uma ilha no meio do rio...

As margens do rio são muito charmosas. É um lugar muito agradável para se passear. Tem ainda uns passeios de barco pelo rio.

Anadar por todas as ruas de Paris tem seu charme, andar nas calçadinhas laterais ao rio Sena não é diferente, tem também os passeios de barco, mas não cheguei a fazer.
Sempre tive vontade de conhecer toda paris incluindo o rio Sena que a gente tanto ouve falar e ele é realmente o que eu esperava, recomendo.
Foto opinião do Joyce Rodrigues sobre Rio Sena

Pelo rio que corta O centro de Paris que se pode tomar o rumo de tudo . Muitas atrações são pelas margens . Passeios de barcos pela suas margens são feitas e o mais famoso é o Bateaux Mouche . Tem narração em Francês , Ingles e Espanhol. É estruturado com banheiros e se optar por jantar ou almoço paga a mais . Para o passeio de uma hora paguei 13,50 euros . Ao seu redor muitas pessoas fazem caminhadas , corridas ou andam de bicicleta .

via iPhone

O Rio Sena é o principal Rio de Paris que corta e passa por grande parte da cidade! Um passeio de barco pelo Sena é obrigatório para quem vai a cidade, pois em suas proximidades localizam-se diversos dos principais pontos turísticos da capital francesa, tais como a Torre Eiffel, o Museu do Louvre, D'Orsay, o Hotel dos Inválidos, a Ponte Alexandre III e ainda a Catedral de Notre Dame! Não deixe de fazer o passeio!
Foto opinião do Ana R. Ferreira sobre Rio Sena

O Rio Sena é um dos mais conhecidos do mundo e é propriedade da França. O rio se encontra próximo a Torre Eiffel e em toda a sua margem é possível encontrar barcos prontos para um passeio, para melhor aproveitar esse tão belo rio. Os passeios possuem diversos tipo, o comum, o que inclui jantar, ai vai de pessoa para pessoa qual irá escolher.

O transporte turístico de passageiros pelo Sena é uma atividade tradicional em Paris, com seus famosos bateaux mouches, barcos moscas. O número de turistas na França supera os 80 milhões, e a grande maioria visita Paris. Como as principais atrações turísticas de Paris estão localizadas junto as margens do Rio Sena ou nas suas proximidades.
Foto opinião do Pablo Adriano Andrade sobre Rio Sena

O rio Sena é muito bonito. Ele percorre o centro da cidade todo. Ótima opção de passeio, tanto a pé quanto de bicicleta. Uma ótima opção é ir passear pelo Sena com o Bateau mouche(barco mosca) é muito bonito, tem barcos que tem até restaurantes dentro é um jantar romântico e tanto. Para localizar os barcos é só andar pelas margens do rio até encontra um ancorado. Vale a pena
Foto opinião do Daniel Gigliotti Bauer sobre Rio Sena
Primeira opinião do lugar

O Rio Sena é propriedade de Paris desde 1864, uma cova artificial foi construída um ano depois, para controlar a fonte principal. É um rio muito bonito e já foi considerado patrimônio da humanidade. As cinzas de Joana D'arc foram jogadas nele. O Rio também sediou provas de remo, pólo aquático e natação em uma olimpíada.
O passeio turístico pelo Sena é uma atividade tradicional em Paris, com seus famosos barcos moscas. Como as principais atrações turísticas de Paris estão localizadas junto as margens do Rio Sena ou nas suas proximidades a Prefeitura de Paris está elaborando um projeto de interligação dos diversos trechos das margens do rio.
Realmente muito bom.
Foto opinião do Lucila Lima sobre Rio Sena
Exibindo 12 opiniões | Total de 12 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Rio Sena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)