Uma das mais tradicionais casas do centro antigo, o Rio Scenarium faz parte das noites cariocas e merece ser visitado. Ambiente interessante, com diversos itens de coleção que compõem diferentes cenários temáticos e de época. Casa espaçosa, com 3 andares e vários ambientes. Banda ao vivo em um andar, DJs em outro, tudo muito bem isolado. Atendimento ok, preços ligeiramente altos. A grande fila no final da noite foi rapidamente resolvida pelo grande número de caixas funcionando, parabéns à casa por isso.

Local muito interessante. Boa música, muito espaço. Quem quer jantar, pode. Quem quer dançar, também. Também tem um espaço tipo boate, separado da parte dos shows. A decoração é bem interessante. E gostei do fato de encontrar uma boa diversidade nas edades. Como eu sou "maior", gostei de ver muitas pessoas da minha faixa etária por lá.

Se você quer se divertir num lugar com decoração bonita, com ótimas bandas e DJ's tocando, muita música brasileira, pessoas de todas as idades e nacionalidades, diversas cervejas e drinks, cordialidade dos funcionários, então não pode deixar de ir ao Rio Scenarium!!! Adoro este lugar!!! E o melhor... Até dezembro de 2016, pessoas que nasceram ou vivem no Rio de Janeiro terão desconto de R$ 15,00 na entrada. Super recomendo!

O ambiente é simplesmente fantástico, a decoração é formidável com todas as velharias, uma farmácia completa Antiga, as cadeiras, as mesas, as louças da avó. A iluminação bem concebida o quê tornado ambiente ainda nails acolhedor apesar das dimensões deste bar restaurante. A música ao vivo de muito boa qualidade. Possibilidade de dançar com o seu par no salão. A comida não sendo o forte da casa melhorou muito nós últimos anos. O que má incomodou foi a entrada com um controle digno de qualquer aeroporto nós estados unidos.
Foto opinião do Emanuel Pifano sobre Rio Scenarium - Pavilhão da Cultura

Mônica a Gerente foi muito grosseira comigo e minha irmã no dia 5 março fomos ao local e na entrada como minha tem desconto de funcionário do município ela se recusou a dar o desconto. Gritou com a gente. Foi muito mal educada. Conclusão fomos para o Lapa 40 graus mais barato e muito melhor

Uma boa opção de lazer no Rio de Janeiro. Já fui algumas vezes ao Rio Scenarium e a diversão é sempre garantida.
Espaço privilegiado do samba, da MPB, do choro, do forró e da gafieira na noite carioca, o Rio Scenarium reforça o processo de revitalização cultural, no Centro Histórico do Rio Antigo. "É um misto de antiquário e casa de shows. O ”Pavilhão da Cultura” , como é denominado, recebe, só nos finais de semana, cerca de duas mil pessoas nos três andares e no salão anexo."
Você conhece o Rio Scenarium - Pavilhão da Cultura  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Rio de Janeiro?