Para quem curte Rock, a casa Rio Rock & Blues é um ótimo lugar!
Situado na Lapa, o Rio Rock & Blues é uma ótima opção!
Sempre com shows de bandas de Rock ou de Blues!!
Vale a pena conferir a banda oficial da casa Rio Rock & Blues Band sempre com o show ROCK STORY.
A casa conta com dois palcos o Jack Daniel’s e o Riachuelo.
Até Jimmy Page já pisou no Rio Rock & Blues.
Vale a pena para quem gosta de curtir um Rock, tomar um drink e se divertir!!!!

Para quem curte Rock, a casa Rio Rock & Blues é um ótimo lugar!
Situado na Lapa, o Rio Rock & Blues é uma ótima opção!
Sempre com shows de bandas de Rock ou de Blues!!
A casa conta com dois palcos o Jack Daniel’s e o Riachuelo.
Até Jimmy Page já pisou no Rio Rock & Blues.
Vale a pena para quem gosta de curtir um Rock, tomar um drink e se divertir!!!!

Localizado na lapa, esse pub salvador de quem quer beber uma cervejinha ao som de Rock!

Achei o atendimento muito bacana, todos muito simpáticos e o local tem todo um estilo Rock de ser =)

Pedi algumas caipirinhas e gostei bastante...

Vale a pena a visita, no dia que fui tinha banda ao vivo,tocando rock nacional, bem bacana!
Foto opinião do Letícia Brasil sobre Rio Rock & Blues

Tá afim de um lugar que tenha Rock e esteja na Lapa? Essa é a sua salvação!

A entrada conta com 2 ambientes; visitei apenas o primeiro, do térreo. O segundo ambiente abre apenas mais à noite (22h+) e conta com melhores atrações.

O ambiente é legal, descontraído, com atendentes simpáticos, comida boa e preço ok.

A música é legal, no dia havia um acústico e estava muito bom, animando legal a galera!

O preço das refeições varia de 20 a 30 reais, e são bem preparados.

Casa de Rock no centro da Lapa. Estranho? Mas, funciona muito bem!
A casa agora possui dois ambientes parecidos um no primeiro andar e outro no terceiro.
Em ambos há show ao vivo, mas sempre com bandas de estilos diferentes. No primeiro andar o show começa mais cedo que no terceiro.
Geralmente enquanto o show não começa tocam clássicos do rock. A média de idade é alta geralmente acima dos trinta, sendo comum encontrar até cinquentões. O ambiente é tranquilo e a maior parte das pessoas assiste ao show sentada comendo e bebendo as excelente opções do cardápio.
Não é um lugar bom para paquera, mas ótimo para levar o seu par se ambos curtem rock.

Um dos poucos lugares do Rio dedicado exclusivamente ao rock, fica em pleno reduto do samba carioca, a Lapa!
Instalado em um dos muitos sobrados da região, a casa segue a linha das casas internacionais dedicadas ao rock. Na entrada, tem um mini-mini museu com algumas peças como guitarras, roupas, etc. A casa é pequena e no sábado que fui estava cheia, mas com espaço tranquilo pra dançar e se locomover. O cardápio é muito bacana com boas opções de petiscos e sanduiches. Os preços seguem a média da noite carioca: long neck a R$ 8,00.
Sábado teve show de uma banda que contava a história do rock, tocando todos os clássicos, desde o blues até ai rock atual. Muito bom!!!
A entrada com nome na lista é R$ 20,00, mas pagando o preço normal R$ 35,00, tem direito a entrar free pelo período de 30 dias.

Otimo lugar para reviver os anos 80. A casa e bem organizada possui alguns espacos para confraternizacoes de aniversario, fora a apresentacao das bandas!
Nao sei se acontece em todas as sextas, mas na que eu fui a caipvodka era dose dupla.
A comida e otima! Vale a pena experimentar a linguica!!!

Situado em um casarão histórico na Lapa, o Rio Rock & Blues é a melhor opção para os fãs de rock dentro do berço do samba carioca. Em um contraste surpreendente, apresenta em seu interior uma decoração bem rock n' roll cheia de instrumentos antigos, discos e imagens dos ídolos do Rock.
Você conhece o Rio Rock & Blues? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral