Rio Othon Palace

| Rank: 7º de 307 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

O Rio Othon Palace está localizado próximo à Praia de Copacabana e oferece uma piscina na cobertura, com vista magnífica do Pão de Açúcar. O hotel também está a uma curta caminhada da Praia de Ipanema e da Estação de Metrô Cantagalo.

O hotel ainda oferece uma academia, disponível por um custo adicional.

O café-da-manhã é servido no 3º andar e oferece vista panorâmica do mar. Você também pode desfrutar de coquetéis e lanches leves no bar.

O hotel fica a poucos passos de várias lojas e restaurantes e o centro do Rio está situado a apenas 10 minutos de táxi do local. A propriedade dispõe de estacionamento no local, sujeito à disponibilidade. (Veja mais no Booking)

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O Rio Othon Palace é o mais alto hotel da orla de Copacabana O Rio Othon Palace Hotel, localiza-se na Praia de Copacabana, dispõe de andares exclusivos com serviços especiais para executivos. Com a praia de aos seus pés, oferece aos hóspedes o privilégio de estar diante dos cartões-postais mais bonitos e famosos do mundo.
As acomodações do Rio Othon Palace dispõem de ar-condicionado, varanda, TV a cabo e frigobar. Algumas apresentam vista do mar e área de estar separada. As suítes possuem TV LCD. Além de oferecer uma piscina na cobertura, com vista magnífica do Pão de Açúcar. O hotel também está a uma curta caminhada da Praia de Ipanema e da Estação de Metrô Cantagalo.
O hotel ainda proporciona uma academia, disponível por um custo adicional.

Estive nesse hotel em no final de maio de 2016, achei a experiencia incrível. Hotel muito luxuoso, muito limpo e com uma vista espetacular. Fiquei apenas 3 diárias nesse hotel porém foi o suficiente para enjoar do café da manhã que não mudou em absolutamente nada nos 3 dias, eu amo pão de queijo e não tinha, esse detalhe não gostei. A área da piscina possui uma linda vista e a localização também é excelente.

Hotel localizado a beira mar. Café da manhã delicioso e bem variado. Quarto espaçoso com cama confortável . Funcionários muito atenciosos que fazem te sentir em casa. Hotel alto nível com os preços também em "alto nível" rsrs. Nas proximidades do hotel tem muitas opções de bares e restaurantes, além de um cinema próximo também . Recomendo!

Hotel "clássico", com excelente localização na orla de Copacabana. Quartos amplos e confortáveis, e pagando um pouco mais é possível acomodar-se nos quartos com frente total para a orla de Copacabana, podendo contempla-la em praticamente toda sua extensão. O hotel disponibiliza tolhas, cadeiras e guarda-sóis para quem quiser curtir a praia. Bom café da manhã. Piscina no "terraço" oferece uma vista espetacular, assim como o restaurante.

O hotel é maravilhoso quarto bem espaçoso e a vista então, sem palavras. Tivemos um upgrade no quarto que é maravilhoso. O restaurante do hotel tb é muito bom. Só uma reclamação é como ficamos hospedados no fim de semana o hotel estava muito cheio e o café da manhã estava tumultuado. Muita gente pra pouca mesa, muito barulho. Mas o café da manhã é bem variado.

O hotel ainda proporciona uma academia, disponível por um custo adicional.

Fiquei hospedada nessa hotel durante minha visita ao Rio. O hotel é muito bem localizado, pertissimo da praia e o atendimento foi sensacional.
Todos foram muito solícitos quando precisavamos de algo, e quando não, de alguma forma eram tão discretos que nem percebiamos o que acontecia até ver que já estava feito.
A área de lazer do hotel é uma delicia, embora tenha o mar na frente, as vezes é gostoso tomar um banho de água doce numa piscina bem cuidadinha :)
Os quartos eram muito bonitos e confortáveis, não é aquele tipo de cama que te faz sentir saudades da sua própria!haha
Café da manhã caprichadissimo, portanto acorde cedo! haha

Fiquei hospedado uma vez nesse Hotel, e no dia 15 de novembro estarei nele novamente.
O Rio Othon Palace Hotel tem a praia de Copacabana a seus pés.

Muito bem localizado em Copacabana, o Hotel está próximo dos principais pontos turísticos da Cidade Maravilhosa, como o Corcovado e o Pão de Açúcar, o hotel é vizinho de outra praia famosa, Ipanema.

O café da manha tem muita variedade.

O hotel é perfeito!!!!
O hotel é muito bem localizado, em Copacabana, de frente para a praia. Fiquei num apartamento standart, com cama confortável, ar condicionado, wi-fi, tv à cabo e etc. Na área comum há uma piscina grande e outra pequena, aquecida e coberta. O buffet de café da manhã é excelente, muita variedade e bons produtos. O atendimento também é excelente por parte de todos os funcionários, de recepcionistas a garçons, camareiras e mensageiros. O hotel também tem um restaurante contemporâneo chamado Skylab que tem uma incrível vista... Fui apenas conhecer, não comi nada lá, mas já ouvi falar bem.

Se você gosta de queijos bolorados, com cheiro de chulé e aspecto de rochas pré-históricas, atenção, muita atenção, esse evento é pra você (e pra mim). O maitre fromargier Gérard Poulard, considerado um dos maiores especialistas de queijos franceses, aporta no Rio Othon Palace, em setembro e outubro, para conduzir eventos de degustação com vários dos mais apreciados tipos de queijos produzidos na terra do Rattatouille.
A degustação supervisionada e apresentada por Poulard com 81 tipos de queijos produzidos com leite de ovelha, leite de cabra e leite de vaca, será o grand finale de um menu degustação preparado pelo chef do Skylab, Jean Yves Poirey. Os jantares acontecem de 22 a 25 de setembro e de 29 de setembro a 02 de outubro. Os preços por pessoa são bastante convidativos, R$ 90,00 + 10% de serviço.
Algumas das delícias que esperam pelo comensais são: entrada pannequet de salmão com aspargos verdes, brotos de espinafre e molho azedinha ou creme de abobóra com ovo pochê e chips de bacon. Para o prato principal filé de linguado com arroz preto, tempurá de lagostins, broto de feijão e agridoce de soja ou tournedos de filé mignon ao molho de cebola roxa com alcachofras barigoule e batatas gratinadas. E como sobremesa crumble de frutas tropicais e sorvete de gianduia. E a grande estrela, os queijos, comporão uma mesa de degustação, na ordem e combinações propostas pelo maitre fromagier, acompanhados por explicações sobre as características, história e a forma de produção de cada um: Chevrotin des Aravis Fermier, Chabichou Poitou AOC Villageois, Camembert Jort, Epoisse BTE AOC Gaugry, Epoisse Selection Berthaut, Roquefort Coulet, Brie de Meaux, Cure Nantais LC, Cheverot LC, Clochette Affinee, Coeur D`Alvignac e Abondance Fermiere AOC.
Você conhece o Rio Othon Palace? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Rio Othon Palace