Quer receber ofertas do(a) Rio Itapanhaú?

Quem dirige pela Rio Santos perto de Bertioga já passou por este rio, ele passa embaixo da estrada bem onde fica localizada a Marina do Forte. Pesquei inúmeras vezes de barquinho neste rio atrás dos robalos.

O rio deságua em Bertioga e é cheio de marina de pescadores. Em algumas delas é possível alugar apenas o barco e ir remando por perto e custa bem baratinho.

Pena que ultimamente a violência tomou conta até daqui e ouvi vários relatos de barcos assaltados por "piratas" que pegam o motor do barco, os pertences e largam as pessoas na margem.
Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Rio Itapanhaú
Você conhece o Rio Itapanhaú? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral