Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este

Hotéis e Viagens

Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

É um hotel novo, limpo, espaçoso, bem perto do centro de compras.
Bastante confortável, não tem barulho. tem bar que serve cafés e drinks, bom café da manhã, muito bem servido. Bom atendimento,pessoal bastante educado e solícito. Elevador panorâmico com visao para dentro do hotel. Gostei bastante. Voltaria.

É um hotel novo, limpo, espaçoso, bem perto do centro de compras.
Foto opinião do Daniel Amorim sobre Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este

O hotel é novo, bastante limpo. Todo o staff é bastante atencioso e educado. Muito prestativos. O ambiente é bem aconchegante, assim como o quarto, banheiro. Gostei bastante. O café da manhã tem muita variedade. Voltarei a me hospedar com certeza. Vale muito a pena. A localização é excelente. Tem mercado próximo, padaria e alguns restaurantes.
Foto opinião do Nathalya sobre Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este
Você conhece o Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este

Data da viagem: Ver tarifas