Rio doce

| Rank: 19º de 32 | Ar Livre

Acho que rio doce é um dos maiores bairros de Olinda. Tão grande que é dividido em etapas. Primeira, segunda, terceira até a quinta etapa se não me engano.
Uma das vantagens do bairros é que tem ônibus pra tudo que é lado literalmente.
Tem até uma integração que concentra as principais linhas. É ônibus pra todo lado.

Uma das vantagens do bairros é que tem ônibus pra tudo que é lado literalmente.
Rio doce
"Rio doce"

Rio doce e um dos principais bairros de Olinda. Encontrasse o terminal de ônibus onde tem opcoes para vários lugares, vários supermercados como o todo dia, postos de gasolina, academia, vários restaurantes bons, uma otima opção de praticar esporte que e a vila olímpica, boas escolas. Mas falta um pouco de cuidado nas ruas. Muitas cheias de buraco e quando chove alaga tudo.
Foto opinião do marcio james da silva sobre Rio doce
Você conhece o Rio doce? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral