Endereço: Rua Coronel Serrado, 24440-000 - Ao lado do número 259, Zé Garoto - São Gonçalo , RJ - Brasil - 24440-000

Telefone: (21) 2604-7467 / (21) 2712-3671

Quer receber ofertas do(a) Rio 40º Salão de Festas?

Excelente qualidade no buffet e na estrutura do salão. Equipe atenciosa e decoração impecável. Transparência no cumprimento do acordo de prestação de serviço. Fiquei totalmente satisfeita e recomendo o local.Parabéns à equipe. Moema Guimarães Motta
Você conhece o Rio 40º Salão de Festas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral