Rio 40º Salão de Festas

Buffet

Endereço: Rua Coronel Serrado, 24440-000 - Ao lado do número 259, Zé Garoto - São Gonçalo , RJ - Brasil - 24440-000

Telefone: (21) 2604-7467 / (21) 2712-3671

Não usei o Salão de Festas,mas o vi arrumado para um evento e achei bem aconchegante,mas porém contratei serviços de bem casados e docinhos e chocolate e fui muito bem atendida,e os trabalhos foram muito bem organizados e estavam uma delícia,todos em meu casamento gostaram.Muito obrigado por fazer uma parte do meu casamento um sucesso.

Ele foi o antigo Mc Donalds, e fizeram milagre com o imóvel. O salão é bom, possui uma estrutura boa, localidade ótima, mas perde para os demais salões que se encontram ao redor dele. Seu tamanho de espaço é menor, comparando aos demais, o preço não é dos melhores, mas não tenho o que reclamar dos funcionários.

Excelente qualidade no buffet e na estrutura do salão. Equipe atenciosa e decoração impecável. Transparência no cumprimento do acordo de prestação de serviço. Fiquei totalmente satisfeita e recomendo o local.Parabéns à equipe. Moema Guimarães Motta

Bem casados noivos
"Bem casados noivos"
Você conhece o Rio 40º Salão de Festas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral