Rinconcito Peruano - Santa Ifigênia

| Rank: 22º de 24 | Restaurantes Peruano

Ambiente agradável e aconchegante com bom atendimento e o melhor da culinária Peruana por um preço justo. Eu recomendo a experimentarem os pratos arroz Chaufa, Lomo saltado, tallarín con carne e claro o ceviche, ah a sopa de mariscos é muito boa, para beber uma Inca cola ou Chicha Morada e não deixem de provar os alfajores.

Você conhece o Rinconcito Peruano - Santa Ifigênia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral