Rinconcito Peruano

| Rank: 23º de 24 | Restaurantes Peruano

Endereço: Rua Trípoli, 144 - Vila Leopoldina, São Paulo - SP, 05303-020, Vila Leopoldina - São Paulo , SP - Brasil - 05303-020

Telefone: +55 (11) 2129-6002

A comida é boa mas estou bastante insatisfeito com o serviço. Realizei o pedido via o app Glovo, e liguei antes para a unidade dizendo que gostaria que enviassem a maionese junto com o pedido. O gerente que me atendeu disse que mandaria.
O pedido chegou sem o molho de acompanhamento, então liguei novamente para perguntar o que tinha acontecido e o mesmo disse que não teria como enviar e não fez nenhum esforço para ajudar. Com esse atendimento é que estou muito insatisfeito, quando se trabalha atendendo o público é essencial que se assuma o erro e tente corrigi-lo.

Jantar tipicamente peruano!

Tive a oportunidade conhecer a culinária peruana em uma viagem de férias e me apaixonei pela gastronomia do país. Logo que voltei ao Brasil busquei opções para comer o maravilhoso ceviche e tomar o peculiar suco de chicha morada.

Encontrei no Rinconcito a melhor opção em custo benefício e fui até o restaurante, chegando na porta você se encanta com o simples. Uma decoração fiel e patriota ao país de origem, nativos peruanos trabalhando no estabelecimento e brasileiros compartilhando dessa maravilhosa cultura.
"Ceviche misto, composto por: lula, camarão, peixe, batata doce, bata, milho assado, alface, coentro e pimenta."
Você conhece o Rinconcito Peruano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral