Muitos amigos falavam do local e resolveram me levar para almoçar lá. Ao contrário do que vi nas avaliações daqui, fomos rapidamente acomodados numa mesa e prontamente atendidos.

Escolhemos um ceviche de pescado mediano, que serviu perfeitamente três pessoas. Depois pedimos arroz chaufa de carne e também serviu perfeitamente nós três, até sobrou um pouco.

Uma das bebidas mais procuradas lá é a Chicha Morada, feita com milho roxo.

A localização não é muito boa devido as coisas que rodeiam aquela região essa unidade foi a primeira da rede, é um bom restaurante para conhecer uma nova cultura e ter uma nova experiência gastronômica pedi um ceviche de entrada um arroz com carnes e um macarrão com frutos do mar os pratos são suficientes para duas pessoas porém os pratos não tem muita graça parecem um mexidao e o sabor não tem nada de mais o que realmente compensa é o preço, esse é um bom restaurante para quem trabalha no centro e come por lá

Ótimo atendimento, staff prontos para ajudar, cozinheiros disponíveis para conversas.
Uma amiga precisou comprar uma taça de vinho e foi super bem atendida e orientada sobre como realizar a compra.

Fui com mais 03 pessoas para almoçar no novo Riconcito Peruano, localizado também na rua Aurora, mas agora com esquina com a Vieira de Carvalho (opção melhor pois fica próximo ao metrô República).
Os preços continuam ótimos, assim como os pratos e sabores. O ceviche continua sendo o melhor que já comi na vida (custa em torno de R$ 60 reais o tamanho médio).
Foto opinião do Bruno Cruz sobre Rinconcito Peruano

Fui conhecer o restaurante em um sábado 4 horas da tarde, já estou acostumado com a região da santa efigênia, ia lá praticamente toda semana. o lugar é feio mas não é esse terror todo que pintam nos comentários. deixei meu carro na rua, vi um ou dois nóias passando sem mexer com ninguém, um monte de africanos aparentemente inofensivos e cheguei no restaurante.

minha mulher com uma cara meio estranha, não acostumada com a região e com a entrada exotica do restaurante: uma escada estreita sem placa na porta, logo na entrada fui barrado e informado que o restaurante estava cheio e se formou uma pequena fila, dei um sorriso de canto de boca, e falei pra ela "viu, tem até fila pra comer aqui" em 5 min entramos.

fomos colocados numa mesa do lado do caixa, e ouvi vários elogios das pessoas que tavam pagando em relação ao restaurante.

atendimento bom apesar da lotação do restaurante , pedi uma cerveja, heineken que não estava muito gelada mas dava pra consumir, compreendi que devido a lotação é dificil gelar a cerveja. e afinal de contas é um restaurante e não um bar.

pedimos um ceviche misto individual e um arroz com frutos do mar (camarão, lula, marisco, etc) o ceviche estava excelente, o arroz nunca tinha experimentado e gostei muito, tempero diferente, bastante frutos do mar. gostei de ambos mas da próxima vez pretendo pedir somente o ceviche pq prefiro esse prato. sobrou um pouco de arroz e comemos ele no jantar.

total da conta 115,00, os 2 pratos mais 3 cervejas. achei justo.
Você conhece o Rinconcito Peruano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral