Boa noite

Estive no restaurante hoje 02/11/18 em comemoração ao aniversário do meu esposo.
Gostaria de agradecer imensamente a atenção e o carinho de todos!
Foi tudo muito bom e organizado.
Fomos muito bem stendidos!
E gostaria de fazer um elogio ao garçom Edmar, que foi muito atencioso conosco e nos atendeu com muita excelência!
Parabéns a todos pela dedicação em oferecer o melhor!
Muito obrigada!

Este restaurante mora nos nossos corações... melhor churrasco de Osasco com certeza! As carnes são maravilhosas, o buffet é excelente e ainda tem comida japonesa para agradar os que não são fãs da boa carne.. O ambiente é muito agradável e todos são atenciosos... gosto muito do fato de serem rápidos e ao sinal de qualquer problema se prontificam a consertar...

Um restaurante "clássico" em Osasco.

A boa reputação e a fachada/ambiente interessantes me levaram a primeira visita ao restaurante. No rodízio estão incluídas inúmeras opções de carnes e o galpão de pratos quentes e salada, além de possuir um sushibar, que inclusive, atende pedidos na hora! :) Tudo fresquinho e bem feito, nada a reclamar.

Ponto positivo pra grande variedade de vinhos, destilados e cervejas!
Ponto negativo pras sobremesas, o valor (a partir de 8 reais!) não justifica o sabor!

Os Valores variam de R$ 100,00 (integral) e R$ 75,00 (promoção mulher paga meia) para o rodízio casal no jantar, fora taxa de serviço, mas.... vale a pena!

Boa comida sem preço exorbitante, já fui lá muitas vezes com minha família e sempre aproveitamos a eterna promoção para casais, onde a mulher paga 50% do valor do rodízio.

As carnes são de boa qualidade e variedade (frango, boi, cordeiro, salmão...), assim como o buffet, sempre fresquinho (digo isso porque já vi uns que davam até desânimo). Há também um balcãozinho sushi bar onde são servidos sushis e sashimis de salmão e dois outros peixes brancos que não me lembro o nome, às vezes esquecem de temperar o arroz do sushi mas dá para matar a vontade.

A sobremesa não é barata, mas é boa. Dependendo do garçom, se for daqueles doces que não vêm com o pedaço cortado (como bolos e tortas), a porção pode ser bem generosa.

Dispõe de estacionamento próprio com manobrista, a área interna é ampla e agradável e os garçons são atenciosos. Me agrada o gerente presente, ele costuma abordar as mesas para perguntar se está tudo bem, se precisamos de algo ou se desejamos alguma carne específica. Teve uma vez que eu via uma carne específica passando nas mesas vizinhas várias vezes mas nunca na nossa, comentei tal fato com o gerente e ele resolveu a situação, aquela carne que "desviava" da gente começou a passar toda hora.

Também é um bom lugar para eventos, minha mãe e umas amigas fizeram a comemoração de bota-fora de aposentadoria delas lá e não tiveram do que reclamar.

Nossa, restaurante de infância!

Ia sempre com meus pais à esta churrascaria. Eles funcionam no serviço de rodízio, com buffet de saladas e outros pratos quentes. São uns dois salões amplos, estacionamento com manobrista e janelas que dão direto para a Autonomistas.

A comida é normal de rodízio. Mas eles têm até salmão com molho de maracujá neste esquema :P As sobremesas ficam também passando em um carrinho que só dão mais vontade.

De fácil acesso - avenida principal da cidade - e perto do teatro municipal, dá para fazer um pós ou pré peça. De final de semana, fica bem cheio com famílias.

O Rincāo é uma das minhas churrascarias favoritas de Osasco. Possui um espaço aconchegante e amplo. Os garçons sempre estão atentos ao seu chamado, se é que não aparecem por conta própria. O gerente sempre me perguntou se estou send bem servido e constantemente fica andando pelo espaço para atender possíveis chamados ignorados peels garçons.

Possui uma boa variedade de carnes, sendo que o meu predileto de lá é o frange a champagne. Peixes e cordeiros também são servidos, mas acho a carne do cordeiro um pouco seca.

O buffet oferece uma grande variedade de saladas e outros acompanhamentos diversos. Ao lado do buffet principal fica uma outra pequena bancada com sushis e sashimis.

É fácil localizar o local, por estar na principal avenida da cidade e possui estacionamento próprio de graça.

Bebida e sobremesa são cobradas à parte.

Espaço amplo e bonito.
O atendimento é muito bom, ao começar pelo estacionamento com manobrista que é VIP, os garçons são super atenciosos.
As carnes são de primeira e há grande diversidade no buffet e na sobremesa (cobrada a parte).
Está bem localizado e os preços são medianos.

Você conhece o Rincão Gaúcho Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral