Boa noite

Estive no restaurante hoje 02/11/18 em comemoração ao aniversário do meu esposo.
Gostaria de agradecer imensamente a atenção e o carinho de todos!
Foi tudo muito bom e organizado.
Fomos muito bem stendidos!
E gostaria de fazer um elogio ao garçom Edmar, que foi muito atencioso conosco e nos atendeu com muita excelência!
Parabéns a todos pela dedicação em oferecer o melhor!
Muito obrigada!

Boa noite

Gostaria de agradecer imensamente a atenção e o carinho de todos!
Foi tudo muito bom e organizado.
Fomos muito bem stendidos!
Parabéns a todos pela dedicação em oferecer o melhor!
Muito obrigada!
Domingo de Páscoa fomos jantar ,chegamos as 18 horas , as carnes demoraram muito para serem servidas, e quando foram , notava-se claramente que eram carnes secas e passadas do ponto, ou seja, reaproveitamento do almoço. O buffet era pouquíssimo variado e nada atrativo. o bolinho de mandioca parecia ser do dia anterior. Não recomendo a ninguém. Vale investir um pouco mais no valor e ir a um local de qualidade.

Sempre frequentei essa churrascaria, antigamente sim, era muito boa porém ultimamente ta difícil de conseguir comer uma picanha, todas as vezes tem q chamar o gerente pra mandarem uma boa carne, ta difícil....pra quem gosta mais de acompanhamentos é boa, como o bolinho de mandioca q citaram acima, saladas etc....eu particularmente vou na churrascaria pra comer carne. Os garçons são orientados a servir de tudo, menos picanha....coitados escutam muito dos clientes....fui hoje e meu marido que gosta de carne ao ponto não conseguiu comer, saiu com fome de la. Essa foi a última vez que fomos a essa churrascaria, os gerentes não tomam conhecimento do problema e enfim....melhor de Osasco?? fácil ser, não tem mais nenhuma desse porte....péssima!

Fui nessa churrascaria na despedida do colégio, junto com a galera que estudava comigo e os nossos professores.

O rodízio de carnes deles é muito bom, tem uma variedade beeem grande e tem vários acompanhamentos. Muita gente no dia reclamou, mas eu gostei (gordo é assim mesmo, só que não).

Uma coisa que me chamou a atenção é que o local é relativamente pequeno pra quantidade de clientes que eles possuem, mas não é nada que chegue a atrapalhar muito. Lá é um ótimo lugar pra poder descontrair, jogar conversa fora com os amigos e tomar uns chopps ou umas doses de tequila, hahaha.

Em geral eu gostei muito dessa churrascaria mas não vi nada de especial nela. Segue o mesmo padrão da maioria, mas a comida dela é muito boa e isso eu não posso negar.

Boa churrascaria, com buffet bem variado. Variedade de carnes normal e bem feitas. Atendimento bem atencioso. Falta um pouco de atenção aos garçons pois as vezes eles esquecem de oferecer a carne para alguém da mesa, principalmente se a mesa for no canto do salão. Opção de comida japonesa que não experimentei.
Você conhece o Rincão Gaúcho Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral