Situada na AV. dos Autonomistas, 1821 Tradição no Churrasco gaucho, no coração de Osasco, a Rincão Gaucho a mais de cinco anos servindo o melhor churrasco.. Salão com 270 lugares

Quer receber ofertas do(a) Rincão Gaúcho Grill?

Domingo de Páscoa fomos jantar ,chegamos as 18 horas , as carnes demoraram muito para serem servidas, e quando foram , notava-se claramente que eram carnes secas e passadas do ponto, ou seja, reaproveitamento do almoço. O buffet era pouquíssimo variado e nada atrativo. o bolinho de mandioca parecia ser do dia anterior. Não recomendo a ninguém. Vale investir um pouco mais no valor e ir a um local de qualidade.

Sempre frequentei essa churrascaria, antigamente sim, era muito boa porém ultimamente ta difícil de conseguir comer uma picanha, todas as vezes tem q chamar o gerente pra mandarem uma boa carne, ta difícil....pra quem gosta mais de acompanhamentos é boa, como o bolinho de mandioca q citaram acima, saladas etc....eu particularmente vou na churrascaria pra comer carne. Os garçons são orientados a servir de tudo, menos picanha....coitados escutam muito dos clientes....fui hoje e meu marido que gosta de carne ao ponto não conseguiu comer, saiu com fome de la. Essa foi a última vez que fomos a essa churrascaria, os gerentes não tomam conhecimento do problema e enfim....melhor de Osasco?? fácil ser, não tem mais nenhuma desse porte....péssima!

Fui nessa churrascaria na despedida do colégio, junto com a galera que estudava comigo e os nossos professores.

O rodízio de carnes deles é muito bom, tem uma variedade beeem grande e tem vários acompanhamentos. Muita gente no dia reclamou, mas eu gostei (gordo é assim mesmo, só que não).

Uma coisa que me chamou a atenção é que o local é relativamente pequeno pra quantidade de clientes que eles possuem, mas não é nada que chegue a atrapalhar muito. Lá é um ótimo lugar pra poder descontrair, jogar conversa fora com os amigos e tomar uns chopps ou umas doses de tequila, hahaha.

Em geral eu gostei muito dessa churrascaria mas não vi nada de especial nela. Segue o mesmo padrão da maioria, mas a comida dela é muito boa e isso eu não posso negar.

Boa comida sem preço exorbitante, já fui lá muitas vezes com minha família e sempre aproveitamos a eterna promoção para casais, onde a mulher paga 50% do valor do rodízio.

As carnes são de boa qualidade e variedade (frango, boi, cordeiro, salmão...), assim como o buffet, sempre fresquinho (digo isso porque já vi uns que davam até desânimo). Há também um balcãozinho sushi bar onde são servidos sushis e sashimis de salmão e dois outros peixes brancos que não me lembro o nome, às vezes esquecem de temperar o arroz do sushi mas dá para matar a vontade.

A sobremesa não é barata, mas é boa. Dependendo do garçom, se for daqueles doces que não vêm com o pedaço cortado (como bolos e tortas), a porção pode ser bem generosa.

Dispõe de estacionamento próprio com manobrista, a área interna é ampla e agradável e os garçons são atenciosos. Me agrada o gerente presente, ele costuma abordar as mesas para perguntar se está tudo bem, se precisamos de algo ou se desejamos alguma carne específica. Teve uma vez que eu via uma carne específica passando nas mesas vizinhas várias vezes mas nunca na nossa, comentei tal fato com o gerente e ele resolveu a situação, aquela carne que "desviava" da gente começou a passar toda hora.

Também é um bom lugar para eventos, minha mãe e umas amigas fizeram a comemoração de bota-fora de aposentadoria delas lá e não tiveram do que reclamar.

Boa churrascaria, com buffet bem variado. Variedade de carnes normal e bem feitas. Atendimento bem atencioso. Falta um pouco de atenção aos garçons pois as vezes eles esquecem de oferecer a carne para alguém da mesa, principalmente se a mesa for no canto do salão. Opção de comida japonesa que não experimentei.

O Rincāo é uma das minhas churrascarias favoritas de Osasco. Possui um espaço aconchegante e amplo. Os garçons sempre estão atentos ao seu chamado, se é que não aparecem por conta própria. O gerente sempre me perguntou se estou send bem servido e constantemente fica andando pelo espaço para atender possíveis chamados ignorados peels garçons.

Possui uma boa variedade de carnes, sendo que o meu predileto de lá é o frange a champagne. Peixes e cordeiros também são servidos, mas acho a carne do cordeiro um pouco seca.

O buffet oferece uma grande variedade de saladas e outros acompanhamentos diversos. Ao lado do buffet principal fica uma outra pequena bancada com sushis e sashimis.

É fácil localizar o local, por estar na principal avenida da cidade e possui estacionamento próprio de graça.

Bebida e sobremesa são cobradas à parte.

Um restaurante "clássico" em Osasco.

A boa reputação e a fachada/ambiente interessantes me levaram a primeira visita ao restaurante. No rodízio estão incluídas inúmeras opções de carnes e o galpão de pratos quentes e salada, além de possuir um sushibar, que inclusive, atende pedidos na hora! :) Tudo fresquinho e bem feito, nada a reclamar.

Ponto positivo pra grande variedade de vinhos, destilados e cervejas!
Ponto negativo pras sobremesas, o valor (a partir de 8 reais!) não justifica o sabor!

Os Valores variam de R$ 100,00 (integral) e R$ 75,00 (promoção mulher paga meia) para o rodízio casal no jantar, fora taxa de serviço, mas.... vale a pena!
Você conhece o Rincão Gaúcho Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral