Um excelente lanche do meu amigo ricos nao tenho o que reclamar sempre que minha mae pede lanche, pizza ou algo do tipo por encomenda sempre chega no tempo que pedimos nunca tivemos problemas grande so uma vez com a demora , mais caso aconteça com voce so e reclamar pro ricos o dono q ele toma uma iniciativa otima, que isso nao se repete mais sou a prova viva de como funciona lancho no ricos ate hoje nao troco e recomendo .

Você conhece o Ricos Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral