Rico's Lanches e Pizzaria

| Rank: 11º de 22 | Lanchonetes

Endereço: Av Eng Fernando Guilhon, Cremação - Esq com Roberto Cameliê, Cremação - Belém , PA - Brasil - 66045-200

Telefone: 91-3272-6806 / 91-8872-1133

Um lanche muito bom tanto lanche quanto pizza, em
Casa minha mas sempre liga e encomenda tanto pizza quanto lanche geralmente nos fins de semana a entrega demora sempre um
Pouco mais nada de mais atendimemto super bom nao tenho o que reclamar o ricos ate hoje ainda e suger gentil e competente qualquer reclamaçoes so chegar com ele e falar q ele
Compreende

Um lanche muito bom tanto lanche quanto pizza, em
Compreende
No local há o ponto de lanches, sanduíches, sucos naturais e refrigerantes bem saborosos, com considerados 22 anos de história fazendo o melhor cachorro-quente do Jurunas. Com um pessoal profissional, todos encontram-se prestativos para os clientes.
Também realizam entrega em domicílio no perímetro local.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Rico's Lanches e Pizzaria
Você conhece o Rico's Lanches e Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral