Endereço: Al Dom Emanuel Gomes, 111 - Setor Marista, Setor Marista - Goiânia , GO - Brasil - 74180-090

Confeitaria mais que consagrada de Goiânia, a Richese com certeza tem um dos melhores doces e tortas que ja provei.
Conheci primeira mente as tortas, que vez ou outra tinha em algum aniversário que estava. Todas que provei são maravilhosas, desde de chocolate ou com frutas, normais ou diets, grandes ou pequenas. São todas úmidas na medida certa, com ingredientes de primeira.
Também ja provei o sorvete, que é muito bom também, e os doces, que são deliciosos.
Conheci a loja da Dom Emanuel Gomes, pois ja estava cansado de ir sempre no café do outro lado da rua.
A confeitaria é média no tamanho, tem mesas dentro e fora, e oferece várias pratos salgados e doces. Provei a tortelete de morango e estava excelente. O preço foi pouco maior do que paguei em outros lugares, mas nada exorbitante.
O atendimento foi meio a meio. A moça do balcão foi um pouco fria e ríspida, e já a do caixa foi uma simpatia.
Quero voltar lá, sentar e provar os salgados, que tem uma cara ótima!

Gostaria de ter opçoes de cestas de café da manha ou tarde, pelo site. É uma excelente forma de presentear, sem ter que ir na loja. Apenas efetuando o deposito na conta do estabelecimento do valor do produto escolhido. Grata.

Por mim, iria lá todos os dias da minha vida! Uma delícia atrás da outra. O quiche de Bacon com alho poró é uma delícia. Experimente a torta de palmito e a empada de camarão. Depois coma um pedaço de torta. Todas são maravilhosas. Vá bater papo com amigos, namorar ou vá sozinho. Boa escolha para qualquer ocasião. Preço pouco atrativo.

Excelente confeitaria, doces e bolos de primeira linha tudo uma delícia e o Ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, sempre preocupando no bem estar do cliente, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos, recomendo a todos.

Mix de produtos excelente! Doces, salgados perfeitos. Minha preferência: torta dos anjos...Celestial!
O empadão de camarão é uma especialidade! O ambiente é climatizado, ótimo para o calor de Goiânia. Oferece ainda produtos congelados em grande variedade (salgadinhos). Acho o número de vagas de estacionamento insuficientes. Sugestão: estacionamento próprio próximo à loja e não somente as vagas dianteiras.

Excelentes Tortas e Salgados, Ambiente agradável !!! Dos doces recomendo a Torta dos Anjos e a trufa de morango. Já para os salgados gosto de Saborear as Coxinhas de Frango com Catupry e bem como a Torta de Frango. Todos muito saborosos geralmente costumo consumir a coxinha e de sobremesa a dos Anjos!!!

É uma das melhores confeitarias de Goiânia. Os salgados são de excelente qualidade, os doces maravilhosos, juntamente com as tortas. A richesse também tem um cardápio de sorvetes com sabores diferentes e com uma qualidade impecável. Está presente nos melhores shoppings da capital e possui duas lojas nos principais bairros da capital, todas com um ambiente agradável e limpo.

Conta com uma variedade em confeitaria localizado na região nobre da cidade de Goiânia, experimentei diversas quitandas, todas com um tempero especial e sabor sem igual, ambiente bem aconchegante além de atendimento diferenciado dos funcionários. Portanto recomento a visita ao local para degustar do melhor em confeitaria.

A confeitaria é famosa por seus bolos e docinhos que lembram os de casamento, os quais são deliciosos. Fica bem localizada, à duas quadras da Feira da Lua e em frente ao hotel Mercure Goiânia. O atendimento é cordial e lhe permite degustar um pedacinho dos bolos para escolher o seu. Contudo, eles não atendem o cliente na mesa. Este precisa pedir e pegar no balcão. Para presentear, existem diversos mimos de chocolate dispostos próximo ao caixa, feitos de chocolate, como miniaturas de monumentos, bolas de árvore de natal, além de outros, embrulhados em embalagens simpáticas.

Gosto muito de ir com minha família na Richesse para apreciarmos o sorvete Beijo de Dama e Ferrero Rocher. São indiscutivelmente os melhores que já experimentamos, principalmente o Beijo de Dama. Eles também tem um pavê dos deuses. Na verdade a diversidade é muito grande e a qualidade também. E o atendimento também costuma ser muito bom.

Têm uma das melhores tortas de chocolate com leite Ninho que já provei, ambiente agradável, atendimento direto e cordial. Também tem tortas e salgados, atende encomendas e a localização é muito boa. Depois da reforma, a unidade do Shopping Flamboyant ficou muito bonita e de fácil acesso. Recomendo todas as tortas doces e salgadas!
Você conhece o Richesse Confeitaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral