A Richards que fica na Praia do Canto tem varias roupas lindas, tanto masculinas quanto femininas.
A Loja é espaçosa, fui em um sábado e mesmo com a loja um pouco cheia fui super bem atendida, as funcionárias nos mostraram diversas opções com paciência e sem serem insistentes.
Os preços são razoáveis se levarmos em consideração a qualidade e o local onde a loja es

Foto opinião do Mariza Cordovil sobre Richard's Praia do Canto
Você conhece o Richard's Praia do Canto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral