Endereço: SCLS 306 Bloco C, Asa Sul, Brasília, Comércio Local Sul 306 - Brasília , DF - Brasil - 70353-530

Telefone: +55 61 3551-7064

Me falaram que o hambúrguer aqui era muito bom, então resolvi ir lá conferir.
Ao chegar no local fiquei meio em dúvida quanto a indicação... É um lugar meio despojado, com o ambiente tipo não terminou de ser construído, muito cimento aparente, umas cadeiras de plástico... Não parece lá essas coisas, mas estava lá pra provar o hambúrguer né...
Vc tem que fazer o pedido no caixa primeiro, mas é bom já reservar uma mesa antes de ir para o caixa porque ele fica cheio o tempo todo.
O cardápio não tem muitas opções mas elas fogem bastante do lugar comum, com combinações bem interessantes.
Só pelo cardápio já deu pra ver que o negócio era bom, porque eu fiquei numa dúvida tremenda de qual sanduíche escolher.
Feito o pedido, ele é entregue até que rápido.
E não é que o sanduíche e realmente muito bom, mas muito bom mesmo, um dos melhores que eu já comi nós últimos anos, faz a gente esquecer totalmente do ambiente... Eles também oferecem uma farofa para acompanhar o sanduíche que é muito boa. A princípio eu achei que não tinha nada a ver farofa com hambúrguer, mas não é que o negócio fica bom mesmo!
Quanto às bebidas, eles têm uma boa variedade de cervejas artesanais e refrescos caseiros. Eu pessoalmente não gostei muito dos refrescos, mas eles devem agradar muita gente.
A batata palito com cítricos e ervas também é tudo de bom.
O atendimento de todos os atendentes é excelente, todos muito atenciosos.
Os shakes também têm sabores bem diferentes. Eu também não gostei muito mas eles agradam muita gente.
Os preços são meio salgados, mas na média das boas hamburguerias.
Enfim, se vc quer comer um bom hambúrguer, essa é a pedida certa.

Me falaram que o hambúrguer aqui era muito bom, então resolvi ir lá conferir.
Feito o pedido, ele é entregue até que rápido.
A batata palito com cítricos e ervas também é tudo de bom.
O atendimento de todos os atendentes é excelente, todos muito atenciosos.
Os preços são meio salgados, mas na média das boas hamburguerias.
Enfim, se vc quer comer um bom hambúrguer, essa é a pedida certa.
Você conhece o Ricco Burguer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral