Endereço: Rua Ildefonso Albano, 583, Meireles - Fortaleza , CE - Brasil

Telefone: 85 8804-2950/ 3219-1987

Quer receber ofertas do(a) Ricardo Pires Hairdesign?

Não gostei! Comprei a promoçao do peixe urbano de depilação e banho de lua, fui atendida pela Priscila, o banho de lua foi muito ruim, produtos de má qualidade, a moça parecia que tava era com nojo de aplicar os produtos... Quando fomos para a depilação, a cera estava demasiadamente quente queimou toda minhas pernas que passei tres dias usando vestido e minhas pernas ficaram toda manchada até hoje! Detalhe: Eu e minha mãe queimadas!
Não recomendo. Serviço porco.

Não gostei de nada. Pode até ser que Ricardo trabalhe legal, mas tá prezando por quantidade e não qualidade.
Fez minhas mechas super aperriado/apressado, não ficou no tom que eu queria e colocou uma faz tudo (atende , lava e passa) pra fazer minha inteligente. A pobre da moça nunca tinha pego num secador e pior não alcançava nem minha cabeça, foi a parte mais triste. Na hora que estava lá chegou três moças pra terminar alguma coisa que não deu tempo no dia anterio, as mechas estavam tristes. Fiquei apavorada, mas arrisquei. Vou dar um tempo e vou na pessoa que eu confio.
Ricardo Pires nunca mais.
Bom, comprei a promoção no peixe urbano e li por aqui algumas criticas ao salão... fui arriscando porque realmente já tinha comprado... Fiz mechas e escova inteligente e vou dizer o que achei:
Amei as mechas, ficaram exatamente da cor que eu queria e a escova inteligente eu também gostei. Fui ciente de que escova inteligente não alisa totalmente o cabelo.. ela baixa o volume. Então nem adianta ir pensando que vai ficar com o cabelo ultra liso porque não vai. Mas no geral eu gostei sim...
Quanto ao atendimento, eu não gostei! O Ricardo é legal e atencioso, mas as suas funcionárias são chatas e mal humoradas. Desde a recepcionista que não sabe dar informação nenhuma, até as ajudantes dele que trabalham com a cara fechada. O horário também não foi cumprido. O meu era marcado pra 11:30 e eu saí de lá quase 6 horas da noite. Mas de um modo geral valeu a pena. Paguei barato e recebi o que queria. Recomendo!

Comprei uma promoção de site coletivo e desde novembro tentava marcar minhas mechas, consegui pro dia 19/01/2012. Valeu a pena esperar, ambiente agradável, tudo muito limpo e produtos de excelente qualidade. Adorei as meninas da recepção, a Juliana e o Ricardo (muito querido), toda equipe muito simpática e gentil, bem diferente de algumas opiniões que vi aqui postadas. Obrigada a todos pelo ótimo atendimento, adorei as mechas e o corte ficou maravilhoso, tudo de bom. Até a próxima, Bjão!!!

Gláucia Frota - Fortaleza/CE

Amei minhas mechas e sem falar nessa blindagem que ele faz,quando eu fazia mechas sem essa blindagem ficava horrível,mas agora está macio e bem menos ressecados,sem falar na simpatia do Ricardo!

Pessoal ai vai uma dica.

Quem não conseguir contato nos telefones publicados. Liga para o numero (85) 88042950 ou 32191987.

Passei 2 meses tentando contato só consegui hoje e peguei logo mais outros contatos.

Valeu!!!!

Estive lá dia 20/12 para fazer as mechas e escova inteligente,as mechas estão maravilhosas,mas tenho até vergonha de dizer que fiz a inteligente,se durar 5 dias vai ser um milagre,horrivel,assim que cheguei em casa meu cabelo estava como antes,agora vou esperar um pouco pra refazer em outro salão.Ha! detalhe,cheguei lá no horário marcado as 15:30h,vim sair as 21h.

Olá, bem não sei se o salão esta fechado esta semana após o reveillon ou se eles não atendem o telefone mesmo. Gostaria de marcar mas não estou conseguindo pelo fone 3219.1555, será que existe outro? Eles poderiam deixar pelo menos algum recado na caixa postal.

Bem... A escova inteligente não presta, fiz no dia 21 de Dezembro, fui lavar hoje, meu cabelo voltou ao normal, Infelizmente o salão vai ficar com péssima recomendações pela quantidade de pessoas que ficaram insatisfeitas. SÓ LAMENTO.

Próxima semana vou fazer minhas mechas nesse salão. Na verdade vou fazer a raiz, pois já uso e são perfeitas.
Estou com muito medo! A minha preocupação é com as mechas, pois a escova inteligente já percebi que é só uma hidratação.
Você conhece o Ricardo Pires Hairdesign? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral