Não gostei! Comprei a promoçao do peixe urbano de depilação e banho de lua, fui atendida pela Priscila, o banho de lua foi muito ruim, produtos de má qualidade, a moça parecia que tava era com nojo de aplicar os produtos... Quando fomos para a depilação, a cera estava demasiadamente quente queimou toda minhas pernas que passei tres dias usando vestido e minhas pernas ficaram toda manchada até hoje! Detalhe: Eu e minha mãe queimadas!
Não recomendo. Serviço porco.

Não recomendo. Serviço porco.

Amei minhas mechas e sem falar nessa blindagem que ele faz,quando eu fazia mechas sem essa blindagem ficava horrível,mas agora está macio e bem menos ressecados,sem falar na simpatia do Ricardo!

Pessoal ai vai uma dica.

Quem não conseguir contato nos telefones publicados. Liga para o numero (85) 88042950 ou 32191987.

Passei 2 meses tentando contato só consegui hoje e peguei logo mais outros contatos.

Valeu!!!!

Comprei uma promoção de site coletivo e desde novembro tentava marcar minhas mechas, consegui pro dia 19/01/2012. Valeu a pena esperar, ambiente agradável, tudo muito limpo e produtos de excelente qualidade. Adorei as meninas da recepção, a Juliana e o Ricardo (muito querido), toda equipe muito simpática e gentil, bem diferente de algumas opiniões que vi aqui postadas. Obrigada a todos pelo ótimo atendimento, adorei as mechas e o corte ficou maravilhoso, tudo de bom. Até a próxima, Bjão!!!

Gláucia Frota - Fortaleza/CE
Você conhece o Ricardo Pires Hairdesign? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral