Quer receber ofertas do(a) Ricardo Eletro - Saens Pena?

Fiquei decepcionada fiz uma compra na Ricardo Eletro da tijuca e a loja não está cumprindo o seu papel com a entrega da mercadoria ligo p/ os telefones que encontrei na internet e não consigo ser atendida,auxílio a lista informa que os telefones não existem mais,tento falar com o vendedor responsável não consigo o que fazer só me resta uma opção colocar a Ricardo Eletro na justiça.
Você conhece o Ricardo Eletro - Saens Pena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral